Search
Close this search box.

Influenciadora Jade Azevedo relembra visita a Paris e encontro com Neymar

Ao lado do namorado Alê Oliveira, a jovem assistiu a uma partida do Paris Saint-Germain e conheceu o jogador brasileiro

O mês de outubro de 2022 ficou marcado na vida da influenciadora digital Jade Azevedo, conhecida como “Vizinha”. Ao lado do namorado, o também influenciador Alê Oliveira, a paraibana realizou um de seus sonhos, que era viajar para Paris, e ainda teve a oportunidade de conhecer o jogador Neymar.

Jade compartilhou sua rotina em Paris e Londres com os seus mais de 3,1 milhões de seguidores somente no Instagram. Durante a viagem ele conheceu o parque da Disney, o Museu do Louvre, onde, segundo ela, dançou passos diferentes do habitual ao lado do namorado e tiktoker, além de outros pontos turísticos da capital francesa, como a Torre Eiffel.

Um dos pontos altos do passeio foi, sem dúvida, assistir a um partida do Paris Saint-Germain, ver o craque brasileiro jogar e ainda ir a um “after” após o jogo onde conheceu pessoalmente o principal jogar brasileiro.

Com um crescimento meteórico na Internet, Jade viu sua vida mudar em poucos meses e atualmente realiza sonhos que jamais pensou em realizar, entre eles viajar o mundo. Com conteúdo que trazem danças, dicas de saúde, de alimentação e viagens, a jovem paraibana estudante de Nutrição conquista seu espaço e comemora as mudanças positivas em sua vida.

Jade ficou conhecida incialmente por ser vizinha de Alê Oliveira e da amizade entre os dois surgiu a relação amorosa que hoje é shipada por milhões de seguidores.

​Seus storys rendem, em média, 700 mil visualizações, além de 300 a 400 mil curtidas. “Como tive a oportunidade de entrar na Internet, me dediquei ao máximo, passando por cima de críticas, de desafios, de tudo, pra ter e ser o que sou hoje”, acrescentou a influenciadora, que pretende seguir trabalhando cada vez mais forte na Internet e realizando novos sonhos.

#ToNaMidia #SuaImprensa #JadeAzevedo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: