Search
Close this search box.

Influenciador Roberth Rodrigues prestigia evento Forró das Brotas 2023

A Festa da prefeitura da cidade de Santo Amaro das Brotas Sergipe  aconteceu nos dias 14,15 e 16.

Na noite de sexta  (14), e sábado (15) o influenciador  Roberth Rodrigues marcou presença em sua cidade Santo Amaro das Brotas-SE, para prestigiar o evento “Forró das Brotas”, realizado pela  prefeitura, em comemoração à ressaca do São Pedro.

O evento aconteceu na  praça  de eventos  a partir das 20H e contou com a presença de grandes artistas, influenciadores digitais locais e de outras cidades  e imprensa na Praça de Eventos.

A maior Ressaca de São Pedro do interior  sergipano. O evento teve início na noite de sexta-feira, 14, e contou com a apresentação de várias atrações artísticas, como Negão aboiador, Léo Pegada Fina, Forró Prime, Fogo na Saia e Luanzinho Moraes.

O segundo dia, na noite de sábado, 15, contou com apresentações de Denis Mel, Veran Vilella, Marcia Felipe à fenomenal, Corisco do trovão   e fechando com chave de ouro o segundo  dia   Pablo 10!

A Festa do forró das Brotas  tem como objetivo promover o fortalecimento da tradição junina, por meio da criação de oportunidades para artistas locais, regionais e nacionais. Considerada uma das principais prévias dos festejos juninos de Sergipe, a Festa forró das Brotas também contribui para o desenvolvimento da economia local.

Antes do  show dos cantores, Roberth Rodrigues marca presença no camarim dos artistas Márcia Fellipe @forroprime Luanzinho @luanzinho e no palco dos cantores.

Roberth conta que foi uma experiência incrível, e que o evento está de parabéns.

Sem contar a bela surpresa que o influencer Roberth fez para o esposo da sua ídola @marciafellipe, o  @Rod_bala.

Roberth Rodrigues  também comenta como frequentar show pode fazer bem a vida. Segundo um estudo realizado pelo cientista Patrick Fagan, festejar e ir a shows pode aumentar a expectativa de vida. Para ter noção, ver pelo menos 20 minutos do cantor preferido no palco, pode aumentar o bem-estar em até 21% e para quem tem essa frequência de ir a shows, pode viver nove anos a mais.

Além disso, a autoestima aumenta em 25% e o estímulo mental em 75%. Então, para todos que amam ir em shows, a influenciadora digital, Roberth Rodrigues , afirma que podem continuar indo, já que além de se divertir, também estarão fazendo bem para a própria saúde.

“Todos que me acompanham sabem que sempre que posso frequento shows e espetáculos, adoro poder passar meu tempo escutando meus cantores e artistas favoritos. Para mim, o melhor remédio para a vida é poder rir e se divertir. E quando descobri que frequentar shows faz bem à saúde quis compartilhar com todos vocês”, comenta o influencer.

Instagram: @euroberthrodrigues

#ToNaMidia #SuaImprensa #RobertRodrigues

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: