Influenciador e gamer Lazaro Sonic fala do seu primeiro contato com o Free Fire

Para quem ainda não sabe ou desconhece o mundo dos games, o Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para android de iOS em 4 de dezembro de 2017. Período que Lazaro Sonic, Start na fase gamer, conheceu o Free Fire.

“Há 3 anos atrás conheci o Free Fire vagamente, já havia jogado jogos do mesmo gênero anteriormente como CS, GTA, entre outros, mas eu não queria me prender a um jogo novamente, pois na minha mente era só mais um jogo. Até que então eu estava um dia mexendo nas redes sociais, quando vi o compartilhamento de um video de um streamer (Thg Noé) onde ele estava jogando com um inscrito e me emocionou , tambem conheci a história de vida do influenciador Vanquilha e Igorila que tiveram suas vidas mudadas pelo free fire e fez com que eu me interesasse mais no jogo.” conta Lazaro.

Vale lembrar que o jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

“Comecei a jogar, e virei streamer no youtube, procurei no meu foco, ajudar as crianças no jogo, mesmo com poucos recursos, tentei atraves da minha influencia trazer um pouco de alegria pra elas, sendo jogando junto, conseguindo presentear com os diamantes ( dimas ) , e percebi que mesmo que as dimas que eu presenteava elas eram poucas, as crianças eram tão carentes daquilo, que o dia delas mudavam completamente pra melhor por conta de ter recebido de presente aquilo, ou por apenas ter jogado comigo”, afirma Lazaro Sonic.

O gamer da categoria Start faz planos para o futuro e deseja que o Free Fire não seja encarado apenas como um joguinho, mas que cada jogador saiba que isso mudou a vida dele e pode mudar a vida de muita gente.

“Meu sonho é ser, não apenas um influenciador do jogo, mas me espelho muito no influenciador (Gabriel Espinosa, mais conhecido como GB) , que é ser alguém que nem ele, que criou algo pro free que deu oportunidade pros fãs, que fez com que as pessoas de baixa renda tivesse mais oportunidades dentro dele, algo que inovasse sabe? essa e minha meta, conseguir alcançar o maior número de crianças,jovens e adultos sem condições e ajudá-los de alguma forma”, finaliza Lázaro.

Saiba mais sobre Lázaro Sonic através do Instagram: https://instagram.com/lazarosonic

 

#tonamidia #lazarosonic

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também