Search
Close this search box.

Influenciada por Duda Beat e Melim, Beatrice lança o single “Amor Sereno”

A letra foi inspirada em uma relação amorosa vivida por Beatrice, nome artístico de Ana Beatriz Feio Medeiros. “‘Amor Sereno’ descreve um momento da minha vida em que eu estava apaixonada por uma pessoa que me trazia paz e tranquilidade. E nossa linguagem do amor com certeza era qualidade de tempo, pois passávamos a maior parte do tempo nas praias do Rio de Janeiro (nosso lugar favorito). E, com certeza, foi um amor sereno”, avalia Bea.

Produzida por Prod By Lance, a artista, que possui origem marajoara, conta que era popular na escola justamente por cantar desde a infância. “Amor Sereno” faz parte da nova MPB e chega às plataformas após o lançamento de “Maiô”, em dezembro de 2022.

Com cerca de 150 músicas escritas, Beatrice é apaixonada pela nova MPB, mas revela que compõe com facilidade em outros segmentos musicais como pop, sertanejo, rock, country e reggae. “Já fiz parte de uma banda de rock, cantei em coral e banda de igreja e participei de um grupo de flautas doce”, destaca a cantora que aprendeu a tocar violão sozinha.

Sobre o clipe, Beatrice explica que usou figurino inspirado em Clara Nunes e retrata em vídeo o a história de amor que viveu em forma de dança. “Queria que as pessoas sentissem a mesma coisa que eu senti através de uma dança romântica. O fundo azul é como se fosse o mar e usamos referências de audiovisual e figurino de Clara Nunes”, finaliza Beatrice.

O clipe de “Amor Sereno”, tem a participação especial do professor Jefferson Bilisco, da “Dança dos Famosos”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Beatrice #AmorSereno #BeatriceAmorSereno #DudaBeat #JeffersonBilisco

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: