Focar's Financiamento
Image default
Destaque Sem categoria

Incêndio atinge estúdios da Gravodisc e artistas lamentam

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio na Rua General Osório, 707, no centro de São Paulo, nesta quinta-feira (26), no local funcionava o Estúdios Gravodisc, renovado estúdio onde passaram grandes nomes da música como Chitãozinho e Xororó, Daniel, Rick & Renner, Péricles, Léo Magalhães, Roberta Miranda, Leonardo, Gilliard, Olodum, Gino & Geno, Danimar, Netinho de Paula, Almir Sater, Roberto Leal, Rodriguinho, Hebe, Grupo Molejo e tantos outros.

Artistas lamentaram o ocorrido e mostraram solidariedade, o incêndio foi confirmado em nota oficial divulgada.
Os Estúdios Gravodisc, através desse comunicado, informa à imprensa e aos interessados que foi confirmado um incêndio nas instalações da empresa em São Paulo.
Não há informações adicionais além das expressas nesse comunicado. As atualizações posteriores serão publicadas em nossas redes sociais.
Agradecemos o fraterno apoio recebido e estamos na expectativa da breve retomada de nossas atividades.
Nosso muito obrigado!”
Atenciosamente
Equipe Gravodisc


RICK SOLLO
Difícil aceitar que 60 anos de história da música brasileira não existem mais. Todos os discos de Rick e Renner inclusive o DVD Acústico “Dez Anos de Sucesso” e a história musical de tantos outros artistas foram gravados ali no @gravodisc e agora o fogo põe fim em tudo. que Deus dê forças aos meus amigos e irmãos Elcinho, Cristiane e todos os funcionários para superarem esse momento de dor.

 


DANIEL
Minha história musical começou no @gravodisc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu registros da nossa música brasileira. Vocês vão dar volta por cima! Recebam meu carinho e apoio.


GILLIARD
Um dia mto triste p/a história da música brasileira.Realizei diversos trabalhos no @gravodisc assim como tantos outros grandes artistas da nossa música.São 60 anos de sucesso.Minha solidariedade aos funcionários, engenheiros, @lcioalvarez @crisferis e Aquilino. Força.


DANIMAR
Notícia triste demais. O Gravodisc foi o primeiro estúdio profissional que entrei na minha vida. Foi em 1980 quando gravei duas musicas no LP do Festival Arizona da Música Sertaneja. É uma recordação que jamais sairá da minha mente. Que Deus abençoe que logo esteja de novo em plena atividade. O @gravodisc é parte importantíssima da nossa música sertaneja.


RICK BONADIO
Amigos, sinto muitíssimo pelo ocorrido. A manifestação de tristeza de toda a comunidade da música no Brasil mostra o quanto vocês são queridos e importantes para a história da música em nosso país. Nós do Midas, estúdio e equipe, estamos à disposição para qualquer necessidade. O estúdio aqui é de vocês pelo tempo que precisarem para que seus trabalhos possam ter sequência normalmente. Força a todos vocês.

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus #BackDrop #gravodisc #estudiosgravodisc #gravodisc60anos #saopaulo

Você também pode curtir

Carregando....