Search
Close this search box.

Iguinho e Lulinha se unem a Xand Avião em parceria inédita

Iguinho e Lulinha se uniu ao cantor Xand Avião para uma parceria inédita que tem tudo para ser um hit nacional. Intitulada “Escola Pública”, a faixa chega às plataformas de áudio..

Composta por Diego Collins, Fernando Rosa, Priscila Bahea e Pábulo Dias, a letra compartilha uma história de paixão durante a adolescência, onde os sentimentos eram intensos, verdadeiros e memoráveis: “Lembra daquele beijo / Que tu me deu na volta pra casa / Da escola pública que a gente estudava /“ Eu aprendi o que é amor”. Os versos se encaixam perfeitamente com as batidas fortes e os instrumentos clássicos do gênero.

Tenho certeza que muita gente vai cantar a música com muita energia. Afinal, quem nunca teve aquela paixão do colégio? Nosso primeiro amor fica marcado pra toda vida, então nada mais justo do que fazer uma música sobre essa fase”, compartilha Iguinho. “Estamos aquecendo nossos fãs para o que está por vir. Ter a participação de um artista tão talentoso como é o Xand, é incrível. Nossas vozes se encaixaram muito bem, ficou nítido. Estamos muito ansiosos e contentes com o lançamento, e fiquem de olho, porque teremos muitas novidades em breve”, complementa Lulinha.

Há um mês, os irmãos lançaram o videoclipe de “Dessa Vez” e disponibilizaram o EP “O Forró Continua”, onde, pela primeira vez, contaram com uma banda completa durante a gravação, incluindo bateria, com o objetivo de entregar uma construção musical única e fortalecer a essência do verdadeiro forró. Na última semana, os sergipanos também foram surpreendidos ao receber seu certificado de 740 milhões de streams somados nas plataformas de áudio e vídeo, e ainda se juntaram a João Gomes e Tarcísio do Acordeon para a canção “Coração de Vaqueiro”. Seus recentes lançamentos estão esquentando e preparando os fã para as grandes novidades que estão por vir em 2024.

#tonamidia #claudelopes70 #iguinhoelulinha #xandaviao #

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: