Search
Close this search box.

Ícaro & Gilmar disponibilizam a inédita “Vontade de Terminar”

Dando continuidade aos lançamentos de “Ao Vivo em Barretos”, projeto gravado no palco do maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, no último dia 26 de agosto, Ícaro & Gilmar disponibilizam nas plataformas de áudio, a primeira música inédita de seu novo projeto. Intitulada “Vontade de Terminar”.

Composta em conjunto por Rafael Quadros, Vinni Miranda, Waléria Leão e Blener Maycom, a faixa, segundo lançamento do DVD dos amigos, narra uma história de amor conturbada na qual os apaixonados levam o romance “brigando e amando”.

“Estamos bem animados com esse lançamento, principalmente porque essa é a primeira música inédita de ‘Ao Vivo em Barretos’”, confidencia Ícaro, “Temos confiança total em cada pessoa envolvida nesse projeto. Foi tudo feito com muito amor e profissionalismo e esperamos que vocês estejam curtindo”, finaliza.

“A gente sabe que muitos dos nossos seguidores vão se identificar com a situação narrada nessa música, e esperamos de coração que vocês amem ela tanto quanto a gente ama”, conta Gilmar. “Ouçam muito ‘Vontade de Terminar’, continuem ouvindo ‘M de Mulher’ e fiquem ligados, porque em breve tem mais!”, conclui.

Disponibilizada no último dia 22 de setembro, a regravação de “M de Mulher” tem feito muito sucesso nos aplicativos de música, sobretudo no YouTube, onde possui mais de 6 milhões de visualizações e tem comentários positivos das fãs da dupla, que veem na faixa uma inspiração para a vida.

Ícaro & Gilmar, que estão vivendo a melhor fase de suas carreiras até aqui, já conquistaram mais de 1.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 666 milhões de views gerais no YouTube. Em destaque no cenário sertanejo, os amigos planejam os próximos lançamentos de “Ao Vivo em Barretos”, DVD que marca o começo de uma nova era da dupla.

https://www.youtube.com/icaroegilmar

#ToNaMidia #ClaudeLopes #IcaroeGilmar #VontadeDeTerminar

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: