Search
Close this search box.

Hugo Henrique e Jorge & Mateus lançam “Loira do Paraná”, 1º trabalho do cantor em 2024

Hugo Henrique abre os lançamentos do ano em parceria com a dupla Jorge & Mateus na faixa “Loira do Paraná”. Escrita em 2022, “Loira do Paraná” é composição autoral do cantor. “Desde o momento que ela saiu, senti algo diferente, não apenas pelo nome chamativo, mas também pela melodia que foge do comum, é tradicional, modão, sem contar a energia contagiante que ela me passou. Espero que o público também possa sentir o que sinto toda vez que escuto a música”, destacou Hugo.

Hugo Henrique sempre teve boa relação com Jorge & Mateus, e a dupla não mede elogios ao artista sempre que tem oportunidade. A concretização do feat saiu, mas o namoro vem acontecendo desde o DVD anterior. “Eles sempre abraçaram muito o meu trabalho. Desde 2022 estamos planejando essa parceria musical com os dois, porém acredito que tudo tem a hora certa e a música certa. Sempre enxerguei Jorge e Mateus cantando ‘Loira do Paraná’ comigo desde o dia que fizemos ela”, completou.

O cantor iniciou a divulgação do projeto audiovisual com a faixa-título “Vão Falar Que Foi Sorte” ao lado de Gustavo Mioto. Ele lançou também o single “Igual ou Pior Que Eu” e o EP 1, que conta com a faixa foco “Tampa das Camionete”, com Luan Pereira.

O material foi registrado em Goiânia, GO, e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. Flaney Gonzallez e Felipe Arná são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave).

A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa – ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

https://www.youtube.com/watch?v=XHV1d_BjZbQ

#tonamidia #claudelopes70 #hugohenrique #jorgeematheus #loiradoparana

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: