Search
Close this search box.

“Dona do Mel”, Hugo Henrique divulga single em parceria com Lauana Prado

O cantor e compositor Hugo Henrique, lançou uma parceria inédita com Lauana Prado. Intitulado “Dona do Mel”, o single está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe em breve.

Escrita por Hugo ao lado de Aya e Felipe Viana, a faixa conta com um refrão chiclete e batidas que fazem a música se tornar ainda mais marcante. “Sabe aquela música que você escuta pela primeira vez e ela já fica na cabeça? ‘Dona do Mel’ é uma dela e o processo de composição foi único, construímos a narrativa de uma maneira rápida e fluída”, comenta Hugo Henrique.

Fiquei muito feliz com o convite, o Hugo é muito talentoso e foi uma honra gravar “Dona do Mel” uma parceria incrível! Essa moda vem com tudo, pra fazer o ‘pau cair da fôia’. Vocês vão amar”, comenta Lauana Prado.

O artista está empolgado com a parceria. “Estou muito feliz em poder compartilhar essa música com meus fãs. Trabalhar com a Lauana foi uma experiência incrível e mal posso esperar para ver a reação do público”, declarou o cantor. “Acredito que esta música vai surpreender algumas pessoas, pois tem uma letra mais madura e é diferente dos meus recentes lançamentos. É uma faixa que acredito e aposto muito”, finaliza Hugo.

Com uma letra mais madura, a faixa fala sobre um amor que nasceu em um quarto de motel. “Aqui vale tudo, menos ser fiel/Sentiu o gostinho do doce e tá achando que é dona do mel”, canta o músico no refrão.

Este single chega para finalizar a divulgação do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”, gravado pelo artista no ano passado e lançado recentemente. O projeto contou com a participação de Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Luan Pereira.

#tonamidia #claudelopes70 #hugohenrique #lauanaprado #donadomel #hugohenriqueelauanapradodonadomel

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: