Search
Close this search box.

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – Janeiro-2023

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – Janeiro-2023

Áries 21 de março a 20 de abril

Primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Marte

Elemento: Fogo

Metal: Ouro e Ferro

Número de sorte da semana: 45

Cor: Vermelho e as próximas deste tom

Seu dia de sorte: terça-feira

Arianos no BBB/23: Apresentando #Rede BBB: Ana Clara Lima – Participantes: Pipoca Amanda (médica), Pipoca Marilia (maquiadora e influenciadora) e Pipoca Ricardo (biomédico)

Previsões para 2023.

No quesito sorte ariano: Este ano prepare-se para arrebentar em qualquer competição das mais brandas as mais complexas. Será um ano de metas, desafios e pódio.

No ranking dos mais barraqueiros, você está em primeiro lugar.  Então cuidado e tente não exagerar.

No ranking dos signos mais safados e galinha você está em sétimo lugar.

No quesito convivência com o ariano: É uma boa convivência repleta de inovações. Mas não esqueça arianos gostam de ser os primeiros em tudo.

Lembrete astral para 2023: “Nenhum caminho é longo demais para quem está com um amigo.” Este será um ano de valorização das amizades, então permita-se se surpreender com elas, crie laços você vai se surpreender.

Touro 21 de abril a 20 de maio

Segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Terra

Metal: Prata e Cobre

Número de sorte da semana: 50

Cor: Rosa, azul e verde

Seu dia de sorte: sexta-feira

Taurinos no BBB/23: Camarote Fred (influenciador do Desimpedidos), Pipoca Larissa (professora de educação física) e Camarote Marvvila (cantora de pagode)

Previsões para 2023.

No quesito sorte taurino: Este ano promete um Plus especial, pois, irá trazer muita sorte, em tudo que envolver finanças, não é demais?

No ranking dos mais barraqueiros, você está em nono lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha você está em décimo lugar.

No quesito convivência com o taurino: É uma boa convivência repleta de equalização isso porque para eles é complicado diminuir o tom e podem parecer grosseiros, no entanto são leais e honestos, não necessariamente nessa ordem e nem ao mesmo tempo.

Lembrete astral para 2023: “Não desanime, pois, às vezes, alguns desconfortos surgem na vida para nos auxiliar e não derrubar, mesmo que pareça o contrário. Ou seja, muitas vezes o que querem é nos mostrar a urgência em mudar certas atitudes e caminhos.” 2023 trará a você gatilhos de mudança, que só vão te ajudar. Fique de olho.

Gêmeos 21 de maio a 20 de junho

Terceiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

Metal: Mercúrio

Número de sorte da semana: 60

Cor: O cinza e o bege.

Seu dia de sorte: quarta-feira

Geminiano no BBB/23: Apresentando #Rede BBB: Jeska Grecco Participantes: Pipoca Tina (analista de marketing e modelo)

Previsões para 2023.

No quesito sorte geminiano: Este ano seu gatilho de sorte estará presente nos riscos que devem continuar sendo calculados, porem acredite, eles vão te surpreender.

No ranking dos mais barraqueiros, você está em quinto lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha você está em primeiro lugar. Então este ano apenas pense se realmente vale a pena continuar assim.

No quesito convivência com o geminiano: É uma boa convivência repleta de novas experiências. Mas não deixe tudo nas mãos dele, surpreenda também.

Lembrete astral para 2023: “Suas escolhas mostram quem é você, por isso, faça as escolhas certas e com sabedoria” O novo ano traz para você o entendimento de que tudo escolhido por você traz várias consequências ou sejam elas boas ou más, sobre ideias, atitudes, vontades, impulsos, decisões. Então preste mais atenção em você mesmo.

Câncer 21 de junho a 22 de julho

Quarto signo do Zodíaco

Planeta regente: Lua

Elemento: Água

Metal: Prata, ouro branco, platina

Número de sorte da semana: 36

Cor: Prata, azul prateado e branco

Seu dia de sorte: segunda-feira

Cancerianas no BBB/23: Apresentador: Tadeu Schmidt – Participantes: Camarote Domitila Barros (modelo e ativista social) e Pipoca Paula (biomédica)

Previsões para 2023.

No quesito sorte canceriano: Este ano a sua sorte estará muito perto de você e onde você mais gosta e se sente acolhido em sua família.  Então o resto é só aproveitar.

No ranking dos mais barraqueiros, você está em oitavo lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha você está em nono lugar.

No quesito convivência com o canceriano: É uma boa convivência repleta de alegria, atenção e amor especialmente se estiver próxima das pessoas que ama, família, amigos etc…

Lembrete astral para 2023: “A agilidade é a chave da persistência. Até porque não se deixa para depois, o que se pode fazer agora.”  2023 traz a você esta segurança de que vale a pena ir em frente.  Mesmo que isso o leve a abrir mão de coisas e ou hábitos já inseridos em sua rotina. O mundo é transformação e ela é necessária para o novo chegar até você.

Leão 23 de julho a 22 de agosto

Quinto signo do Zodíaco

Planeta regente: Sol

Elemento: Fogo

Metal: Ouro amarelo e ouro vermelho

Número de sorte da semana:39

Cor: Amarelo e suas variações

Sei dia da sorte: domingo

Leoninos no BBB/23: Não temos representando de leão este ano, mas com tanto ego habitando por lá, nem teria espaço para um autêntico leonino né?

Previsões para 2023.

No quesito sorte leonino: Este ano prepare-se para dar e receber muita sorte em todos os sentidos. É um momento abrangente onde como um bumerangue a sorte irá passar e voltar muitas vezes até você em várias situações.

No ranking dos mais barraqueiros, você está em terceiro lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha você está em oitavo lugar.

No quesito convivência com o leonino: É uma boa convivência afinal este signo é leal, dedicado, exigente e excelente parceiro afetivo. Com ele não existe rotina.

Lembrete astral para 2023: “Não é sempre que se adquiri o céu e as estrelas, mas, dia a dia, conquistamos o direito e tê-los por perto onde quer que vamos.”  Neste ano é tempo de fortalecer sua identidade reconhecendo seu potencial. Seja noite e dia, céu ou estrela. Atrás de cada pódio que subir em sua vida e seja por qual motivo for está a sua essência e força. Então avante!

Virgem 23 de agosto a 22 de setembro

Sexto signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Terra

Metal: Mercúrio, níquel, ouro branco, ouro velho

Número de sorte da semana: 44

Cor: Azul-escuro, marrom e verde

Seu dia de sorte: quarta-feira

Virginiano no BBB/23: Pipoca Cristian (empresário)

Previsões para 2023.

No quesito sorte virginiano: A sua está em sua própria organização, sim é na sua organização que está sua sorte neste ano de 2023.  Fica dica.

No ranking dos mais barraqueiros, você está em sétimo lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha você está em décimo primeiro lugar.

No quesito convivência com o virginiano: É uma boa convivência onde nada está fora do lugar. São excelentes parceiros, leais e românticos, mas também reservados e críticos. Poucas vezes com, mas intenções. Estar ao seu lado é aprender a cada momento.

Lembrete astral para 2023: Em 2023 virginiano “Perca o medo de errar, não se preocupe tanto com isso. Nem se penitencie por algo que esteja fora do lugar, pois não é acertando que tudo ficará garantido” Os erros existem para nos ensinar e assim aprendermos coisas novas. Este ano será de autoconhecimento e aceitação.

Libra 23 de setembro a 22 de outubro

Sétimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Ar

Número de sorte da semana: 22

Metal: Cobre, bronze, ouro

Cor: Todos os tons de azul, rosa e verde.

Seu dia de sorte: sexta-feira

Librianos no BBB/23: Camarote Gabriel Santana (ator) e Pipoca Gabriel Tavares (administrador e modelo)

Previsões para 2023.

Em 2023 onde vai estar a sorte do libriano: Ela estará nos relacionamentos que fizer e tiver, sejam de amizade, amor, companheirismo e profissionais. Lembre-se disso.

Entre os signos mais estressados e barraqueiros, do tipo que não fogem de uma confusão, você está em décimo lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha do zodíaco você está em segundo lugar, fazendo valer a fama recebida.

No quesito convivência com o libriano: É uma boa convivência é só traz alegria, bom gosto e conforto graças a sua generosidade. Dificilmente um libriano irá magoar ou ser injusto com alguém, sem pensar mil vezes antes. Fica a dica.

Lembrete astral para 2023: Librianos, chega este ano para você, trazendo um pedido criado para lhe ajudar a compreender melhor o que existe ao seu redor. Por isso, não tenha receio, enfrente todas as perguntas e as responda para si mesmo.  “É tempo de descobertas e revelações sobre o que quer e quem você é para ir buscar.”

Escorpião 23 de outubro a 21 de novembro

Oitavo signo do Zodíaco

Planeta regente: Plutão

Elemento: Água

Metal: Aço, ferro

Número de sorte da semana: 45

Cor: Preto, vermelho, vinho e castanho-avermelhado.

Seu dia de sorte: terça-feira

Escorpiano no BBB/23: Diretor: Boninho, Big Terapia: Paulo Vieira,  Cat BBB: Dani Calabresa e   Participantes: Camarote MC Guimê (cantor) e Pipoca Sarah Aline (psicóloga e analista de diversidade)

Previsões para 2023.

Em 2023 onde vai estar a sorte do escorpião: Ela estará na sua honestidade pui seja na forma como conduz tudo a sua volta. Portanto não esqueça tudo que fizer baseado neste sentimento terá êxito.

Entre os signos mais estressados e barraqueiros, do tipo que não fogem de uma confusão, você está em segundo lugar.  Por isso cuidado!

No ranking dos signos mais safados e galinha do zodíaco você está em sexto lugar, fazendo valer a fama recebida.

No quesito convivência com o escorpiano: As melhores convivências acontecem com pessoas do signo de sagitário relaxado e sereno. Isso porque escorpião é muito intenso em tudo o que faz por isso você tem que estar preparado para ele. Escorpião é ame ou odeie.

Lembrete astral para 2023: “Você que naturalmente é símbolo de fé e esperança continue assim. Seja otimista pois este é o caminho do seu sucesso.” Tome as rédeas da situação este ano e siga em frente, sabendo o que deseja e indo atrás disso sem receio e com nova postura. É tempo e hora de ir buscar o que te faz bem.

Sagitário 22 de novembro a 21 de dezembro

Planeta regente: Júpiter

Elemento: Fogo

Metal: Estanho

Número de sorte da semana: 49

Cor: Do azul ao violeta.

Seu dia de sorte: quinta-feira

Sagitariano no BBB/23: Camarote Aline Wirley (cantora e ex-Rouge) e Pipoca Bruno (Atendente de farmácia)

Previsões para 2023.

Em 2023 onde vai estar a sorte do sagitariano: Ela estará no ato de ensinar e passar conhecimento. Será um ano de troca intensa e cheia de emoções.

Entre os signos mais estressados e barraqueiros, do tipo que não fogem de uma confusão, você está em sexto lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha do zodíaco você está em quarto lugar, fazendo valer a fama recebida.

No quesito convivência com o sagitariano: As melhores convivências acontecem com pessoas do signo de sagitário isso porque sua principal característica é a independência que não vai mudar,
Por outro lado só um outro sagitariano para entender isso direitinho. Mas brincadeiras á parte sagitário é calmo, tranquilo, independente e livre um excelente parceiro de viagem e vida.

Lembrete astral para 2023: Sagitário em 2023 traz a energia do compromisso para você. Seja firme nesta questão. Afinal “ Ser comprometido em suas atitudes e para com os outros não é apenas um pensamento mas sim uma questão de atitude”  Esqueça as teorias e parta para experiências concretas, é pegar pelas mãos tomar para si e resolver tornando duas ideias realidade.

Capricórnio 22 de dezembro a 20 de janeiro

Décimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Saturno

Elemento: Terra

Metal: Prata, chumbo

Número de sorte da semana: 21

Cor: cinza, marrom e preto

Seu dia de sorte: sábado

Capricorniano no BBB/23: Apresentando #Rede BBB: Patrícia Ramos Participantes: Camarote Key Alves (jogadora de vôlei)

Previsões para 2023.

Em 2023 onde vai estar a sorte do capricorniano: Ela estará em alcançar metas. Você vai surpreender com o que vai acontecer de bom para você desde que faça a sua parte.

Entre os signos mais estressados e barraqueiros, do tipo que não fogem de uma confusão, você está em quarto lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha do zodíaco você está em décimo segundo lugar.

No quesito convivência com o capricorniano: As melhores convivências acontecem com pessoas do signo de capricórnio é muito tranquilo. Isso porque capricórnio é tímido, reservado e é preciso entende-lo para que ele se sinta à vontade com você. Isso nas amizades, relacionamentos e profissionalmente. Mas são companhias adoráveis, coerentes, disciplinados e responsáveis.

Lembrete astral para 2023: “É tempo de se auto transformar, afinal todos os caminhos e objetivos estão somente dentro de você. Aceite esta transformação e chegará onde deseja, ou até mais longe.” Converse mais com você, se conheça, compreenda, descubra e saberá exatamente o que deve ser feito. Toda segurança que precisa este em você. Não esqueça.

Aquário 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Décimo primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Urano

Elemento: Ar

Metal: Alumínio, chumbo, urânio

Número de sorte da semana: 23

Cor: Turquesa e azul

Seu dia de sorte: sábado

Aquariano no BBB/23: Pipoca Gustavo (Fazendeiro)

Previsões para 2023.

Em 2023 onde vai estar a sorte do aquariano: Ela estará nas amizades, por isso, valorize, respeite e seja respeitado por seus amigos. Conheça gente nova.

Entre os signos mais estressados e barraqueiros, do tipo que não fogem de uma confusão, você está em quarto lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha do zodíaco você está em quinto lugar, fazendo valer a fama recebida.

No quesito convivência com o aquariano: As melhores convivências acontecem com pessoas do signo de aquário afinal nada melhor do que as semelhanças para tudo dar certo.  Até porque aquário é um idealista, não gosta de gente autoritária ou cobranças. São pessoas desapegadas dos valores tradicionais, além de agirem como transformadores sociais.  Por isso a convivência com ele é uma alegria e constante exercício de um novo olhar.

Lembrete astral para 2023: “Maturidade não é uma questão numérica ou de idade. Mas sim da aceitação de responsabilidade.”  Foque no que realmente é importante para você, viva suas experiências e se comprometa.  A vida começa agora.

Peixes 19 de fevereiro a 20 de março

Décimo segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Netuno

Elemento: Água

Metal: Platina, estanho

Número de sorte da semana:52

Cor: Verde, azul, violeta e lilás

Seu dia de sorte: quinta-feira

Piscianos no BBB/23: Apresentando #Rede BBB: Vivian Amorim Participantes:  Camarote Bruna Griphao (atriz), Camarote Antônio Cara de sapato (lutador de MMA), Camarote Fred Nicácio (médico e fisioterapeuta), Pipoca Cézar (enfermeiro)

Previsões para 2023.

Em 2023 onde vai estar a sorte do pisciano: Ela estará no amor, por isso, fique preparado em todos os sentidos e coloque amor em tudo que faz.

Entre os signos mais estressados e barraqueiros, do tipo que não fogem de uma confusão, você está em decimo primeiro lugar.

No ranking dos signos mais safados e galinha do zodíaco você está em terceiro lugar.

No quesito convivência com o pisciano: As melhores convivências pois o signo de peixes é muito fácil de lidar são com câncer, peixes, gêmeos, virgem e capricórnio. Não gostam de possessivos e ou materialistas são sensíveis, sonhadores, criativos e altruístas. Estar ao lado dele é um prazer pode acreditar.

Lembrete astral para 2023: “Apaixone-se, e derreta de amores por você mesmo. Garanto que será uma linda história que vai escrever este ano.”  Isso porque 2023 será momento de se redescobrir, sinta seu potencial, valorize-se. Reúna e mostre suas melhores qualidades e você sabe que tem muitas. Não queira ser quem você não é isso não dá e nunca deu certo. Mas erga a cabeça para aproveitar o mundo como ele é. A vida está só começando de novo.

#ToNaMidia #JeanneMarggareth #HoroscopoDaSemana #Horoscopo #Signos #PrevisoesAstrologicas #PrevisaoDosSignos #HoroscopoDoDia #Astrologia #HoroscopoDeJaneiro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: