Search
Close this search box.

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – Janeiro-2023

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – Janeiro-2023

Áries 21 de março a 20 de abril

Primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Marte

Elemento: Fogo

Metal: Ouro e Ferro

Número de sorte da semana: 02

Cor: Vermelho

Sua frase para 2023 é: “Só quem se arrisca consegue chegar. Acredite em milagres, mas não dependa deles.”

Sua vibração para 2023: É a expansão, seja no amor, na saúde, nas relações, no dinheiro e ou na prosperidade.

Seu amuleto da sorte 2023 é: Pimenta (pingente) para usar contra o mau-olhado ou um pingente do sol para manter a sua sorte por perto.

Seu desafio para 2023 é: Apesar de você ser muito agitado e impulsivo, seu desafio será ir mais devagar colocando literalmente o pé no freio. Será difícil?  Sim será, mas é importante aprender a pedir ajuda e delegar tarefas.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: O primeiro passo para mandar embora a energia negativa da sua casa após o réveillon é antes do dia 06 ou no dia de reis:  Abrir todas as janelas e portas da casa se possível deixando que o ar possa se renovar. Acenda um incenso de cravo e ou canela para perfumar e purificar cada cômodo.  Lembre-se: “Movimento e fluxo de bons pensamentos, limpam qualquer energia negativa acumulada”.

Feliz 2023!

Touro 21 de abril a 20 de maio

Segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Terra

Metal: Prata e Cobre

Número de sorte da semana: 08

Cor: Rosa, azul e verde

Sua frase para 2023 é: “Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode. Tudo vale a pena, mesmo quando se tem algum risco”

Sua vibração para 2023: Está nas mudanças positivas, por isso pense bem antes de cada atitude.

Seu amuleto da sorte para 2023: A imagem de Buda que vibra para atrair felicidade ou um pingente do trevo-de-quatro-folhas, para atrair dinheiro.

Seu desafio para 2023 é:  Resolver problemas que envolvam dinheiro.  Porem fique atento já que gastos inesperados podem surgir e neste momento será preciso pensar em como você vai resolver estas dívidas.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: Você sabe ou já ouviu falar que a fumaça de um incenso possui inúmeras propriedades  melhorando a energia do ambiente, aliás, rituais religiosos usam muito os poderes do incenso.  Então nada melhor do que reunir ervas poderosas contra o negativo ou usar uma delas num incenso especial para iniciar 2023.  Experimente incensos de: Arruda, Alecrim, Mirra, 7 ervas e ou Guiné o ambiente de sua casa agradece.

Feliz 2023!

Gêmeos 21 de maio a 20 de junho

Terceiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

Metal: Mercúrio

Número de sorte da semana: 11

Cor: O cinza.

Sua frase para 2023 é: “Na comunicação o importante é saber ouvir o que não está sendo dito, por isso, não esqueça: menos é mais.”

Sua vibração para 2023: É aprender a concentrar-se em novas oportunidades, aproveite tudo que vai te acontecer.

Seu amuleto da sorte para 2023: Pingente do filtro dos sonhos para purificar energias e afastar sonhos negativos com sabedoria e sorte. E também a ferradura que protege do mal, traz sorte e atrai energia positiva. Ah: É comum usar uma ferradura na parte de acima da porta de entrada da casa apontando para baixo. Isso faz a sorte se espalhar por toda a casa.

Seu desafio para 2023 é: Se fortalecer internamente para estar pronta aos momentos de frustração ou sobrecarga, que podem acontecer em 2023. Para isso, foque em si mesmo, suas metas e desejos.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: Todos sabemos que o aroma da laranja, limão e lavanda são refrescantes, gostosos e trazem lembranças agradáveis de dias ensolarados. Mas o importante é ter em mente que estes aromas perfumam e limpam o ambiente de energias contrárias.  Sendo assim dilua gotas de um destes óleos em água morna com 2 paus de canela. Coloque o liquido em um borrifador e aplique por todos os cômodos da casa rezando um pai nosso e pedindo proteção para afastar tudo que for negativo do seu lar.

Feliz 2023!

Câncer 21 de junho a 22 de julho

Quarto signo do Zodíaco

Planeta regente: Lua

Elemento: Água

Metal: Prata, ouro branco, platina

Número de sorte da semana: 25

Cor: Prata, azul prateado e branco

Sua frase de 2023 é: “Preciso me fortalecer para seguir em frente, esquecendo os enganos, os erros e as falhas. Minha base me fortalece.”

Sua vibração para 2023: Fortalecer a autoconfiança, concentre-se em você

Seu amuleto da sorte deste ano: Pingente da lua e ou pedra da lua as duas trazem harmonia, equilíbrio e poder para a energia feminina que existe em cada um de nós.  Outro pingente de sorte é o elefante Branco que traz boa sorte.

Seu desafio para 2023 é: “Compartilhar conhecimento a sua volta. Para isso não pare de estudar, seja fazendo um novo curso, uma nova habilidade, um novo idioma…é tempo de aprender fazendo.”

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: Que tal usar a sutileza da vibração dos sons para trocar as más vibrações pelas boas que estejam no ambiente?  Basta usar um pequeno sino ou uma tigela tibetana, e tocar emitindo o som em cada canto de sua casa terminando na porta de entrada. Enquanto toca repita mentalmente: “Que as ondas sonoras deste momento levem a energia negativa embora e tragam a positiva para o seu lugar.”

Feliz 2023!

Leão 23 de julho a 22 de agosto

Quinto signo do Zodíaco

Planeta regente: Sol

Elemento: Fogo

Metal: Ouro amarelo e ouro vermelho

Número de sorte da semana:63

Cor: Amarelo e suas variações

Sua frase de 2023: “Eu aceito tudo que a vida me oferecer não importa os obstáculos não vou parar de seguir meu caminho, pois meu objetivo é alcançar a minha vitória.”

Sua vibração para 2023: Buscar sempre manter a força da energia positiva em alta dentro de você e por todos os setores da vida.

Seu amuleto da sorte deste ano: Use um pingente com dragão, que é para sua proteção atraindo prosperidade e trazendo energia, decisão, inteligência e otimismo.  Outro amuleto de sorte muito poderoso para leão é a pedra do sol que traz equilíbrio das emoções e serenidade.

Seu desafio para 2023 é:  Saber lidar com a sua falta de paciência para ter êxito ao que se propõe seja nos negócios, com as pessoas e na vida. Não afronte, não compare isso não te ajuda em nada.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: O sal grosso ou refinado tem energia poderosa que neutraliza o poder do mal dentro de um ambiente ou sobre você.  Para isso coloque em um copo com agua um punhado de sal e deixe próximo da porta de entrada de sua casa para filtrar tudo que desejar entrar em sua casa. Troque a água todos os dias durante 7  rezando um pai nosso e uma Ave Maria . Ao final dos 7 dias jogue todo conteúdo em água corrente e agradeça.  Mas se preferir usar o sal sobre você mesma o use na agua do banho durante o ultimo enxague para neutralizar qualquer onda contrária. Mas atenção só da cabeça para baixo agradecendo e pedindo proteção.

Feliz 2023!

Virgem 23 de agosto a 22 de setembro

Sexto signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Terra

Metal: Mercúrio, níquel, ouro branco, ouro velho

Número de sorte da semana: 78

Cor: Azul-escuro

Sua frase de 2023: “Tudo tem seu tempo para acontecer até as conquistas, portanto prepare-se e não se preocupe tanto com o que ainda nem veio concentre-se no agora e faça sua parte para ter o que deseja”

Sua vibração para 2023: Espalhar e receber força positiva aos outros e a si mesmo.

Seu amuleto da sorte deste ano é : Pingente com uma estrela de 5 pontas ou um hexagrama forma geométrica que é uma estrela de 6 pontas e traz proteção.  Outro amuleto é a âncora que traz esperança e fidelidade no amor

Seu desafio para 2023 é:  Amadurecer para melhorar vários aspectos do dia a dia em 2023. Estabeleça um compromisso consigo mesmo e assuma a direção das suas escolhas no lado pessoal, profissional e no amor.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: Vamos atrair e multiplicar positividade? Para isso espalhe espelhos pela casa eles, refletem e multiplicam seu foco, confundem a energia negativa que sai do ambiente e além de tudo limpam a mente.  Coloque no parapeito das janelas e soleira das portas de sua casa, gotas de óleo de eucalipto para afastar qualquer onda contraria.

Feliz 2023!

Libra 23 de setembro a 22 de outubro

Sétimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Ar

Número de sorte da semana: 57

Metal: Cobre, bronze, ouro

Cor: Todos os tons de azul, rosa e verde.

Sua frase de 2023: “Tudo que desejo com a alma eu posso, eu quero, eu consigo. Seja a cada dia um eu melhor pois a jornada nunca termina.”

Sua vibração para 2023: Ousadia e criatividade

Seu amuleto da sorte deste ano: é o olho grego que espanta a inveja e o mau-olhado.  Mas você pode usá-lo também na porta de entrada de sua casa, pois, ele traz sorte ao para seu lar.  Outro símbolo importante como amuleto é o coração que lhe confere proteção contra energias negativas, mau-olhado e traz sorte.

Seu desafio para 2023 é:  Planejar e criar uma rotina em seu dia a dia para dar conta de tudo que se propõe fazer.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: Você sabia que as portas e janelas de sua casa são entradas de energia, boas e más ?  Assim para manter esses locais protegidos e purificados, basta encher um litro de água com suco de 1 limão, sal e vinagre branco e passar a mistura nas maçanetas e janelas todo dia 06 de cada mês pedindo proteção aos reis magos. Ao final reze um pai nosso de agradecimento.

Feliz 2023!

Escorpião 23 de outubro a 21 de novembro

Oitavo signo do Zodíaco

Planeta regente: Plutão

Elemento: Água

Metal: Aço, ferro

Número de sorte da semana: 32

Cor: Preto, vermelho, vinho e castanho-avermelhado.

Sua frase de 2023 é: Seguir em frente sem olhar para trás. A inspiração existe, porém temos que encontrá-la trabalhando.

Sua vibração para 2023: É a proteção contra a chegada de energias negativas

Seu amuleto da sorte deste ano: Pingente de peixe que protege das más energias e maus pensamentos e ou mandala que distribui boas vibrações.

Seu desafio para 2023 é:  Aprender a lidar com os problemas saber ultrapassa-los desde as limitações até as responsabilidades.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, para renovar a energia da casa para 2023: Após as festas de fim de ano é hora de defumar sua casa, e começar um novo ano carregado de esperanças. Inicie a defumação em cada cômodo com sálvia branca.  Faça isso andando pela casa em sentido anti-horário rezando mentalmente o pai nosso e a ave maria.

Feliz 2023!

Sagitário 22 de novembro a 21 de dezembro

Planeta regente: Júpiter

Elemento: Fogo

Metal: Estanho

Número de sorte da semana: 11

Cor: Do azul ao violeta.

Sua frase de 2023 é: “Respeitar o tempo de plantar e colher. Conhecer a si mesmo é o começo de toda sabedoria.”

Sua vibração para 2023: Respeitar as forças da natureza e o favorecimento dos astros

Seu amuleto da sorte deste ano: Pingente de uma coruja da sorte para trazer inteligência, boas energias e respeito ao seu portador. O outro amuleto é a figa que é um símbolo de proteção contra energias baixas e perigos, má sorte e forças maléficas

Seu desafio para 2023 é:  É o equilíbrio na família e no trabalho. Saiba dizer não sempre que for necessário ser dito.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: Para atrair boas energias ao seu lar.  Coloque 10 ml de anil dentro de um 1 litro de água e misture bem. Usando algo de ouro, como brincos, pulseiras ou correntes etc… Passe este pano úmido em toda a casa, acenda um incenso de mirra e faça uma oração oferecendo bons pensamentos como fizeram os reis magos ao presentear o menino Jesus. Peça pela harmonia, leveza do ambiente de forma positiva.

Feliz 2023!

Capricórnio 22 de dezembro a 20 de janeiro

Décimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Saturno

Elemento: Terra

Metal: Prata, chumbo

Número de sorte da semana: 44

Cor: cinza, marrom e preto

Sua frase de 2023: “A viajem do sucesso começa com um primeiro passo, renovando esperanças e buscando novos incentivos.”

Sua vibração para 2023: Prepare-se é hora de dar o primeiro passo.

Seu amuleto da sorte deste ano: Pingente de miniatura de tartaruga que é fantástico contra inveja e o mau olhado.  Outro amuleto é uma pirita, pedra que atrai fartura, ajuda chegada do sucesso profissional e abre o caminho das oportunidades.

Seu desafio para 2023 é: Conquistar a credibilidade profissional que já está no seu caminho, alcança-la só depende de você. Vá atrás do que é seu.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023: Depois que você guardar todos os enfeites de natal e tiver feito a limpeza do seu lar, pegue a romã e corte ao meio. Dívida a fruta com quem mora com você.  Agora cada pessoa deve separar nove sementes colocando 3 dentro da carteira pedindo para que nunca lhe falte dinheiro. As outras 3 engula e peça muito amor em sua vida. Por fim, pegue as 3 ultimas e jogue para trás pedindo por prosperidade.

Feliz 2023!

Aquário 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Décimo primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Urano

Elemento: Ar

Metal: Alumínio, chumbo, urânio

Número de sorte da semana: 58

Cor: Turquesa e azul

Sua frase de 2023 é: “Confie sempre de olhos bem abertos, não importa onde e nem em quem. O ditado é certo: “Se você carregar um punhado de terra todos os dias, ao final terá construído uma montanha. “

Sua vibração para 2023: A paciência de saber que: É de grão em grão que se fica satisfeito.

Seu amuleto da sorte deste ano: Pingente de pássaros que lhe trará a liberdade de se comunicar livremente ou uma figa dourada para espantar o mau olhado, e afastar energias negativas.

Seu desafio para 2023 é:  Dedicar-se ao que lhe faz bem sabendo identificar e escolhendo o que é certo para você. Pode ser que o resultado nem chegue mediatamente porem, acredite, na hora certa ele estará ao seu lado.

Simpatia do dia de reis, após o réveillon, renova a energia da casa para 2023:  Você sabia que o eucalipto é uma planta poderosa na retirada de energias negativas de um ambiente?  Pois é, ela ajuda a dissolver as ondas baixas e acalma.  Para usá-la, misture em um litro de água, sete gotas do óleo essencial de eucalipto e passe a mistura com um pano no chão por todos os cômodos da casa fazendo movimentos circulares e mentalizando a oração de sua preferência.

Feliz 2023!

Peixes 19 de fevereiro a 20 de março

Décimo segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Netuno

Elemento: Água

Metal: Platina, estanho

Número de sorte da semana:06

Cor: Verde, azul, violeta e lilás

Sua frase de 2023 é: “Sabendo quem você é , o que gosta e te faz feliz a vida flui. Seja seja essa pessoa e lute por ela, e todo resto virá.”

Sua vibração para 2023 é : Viver a realidade , sendo simples

Seu amuleto da sorte deste ano: Pingente com crucifixo para te trazer religiosidade e fé.  Ou a borboleta que atrai mudança e transformação.

Seu desafio para 2023 é:  Ter mais disciplina e planejamento enquanto cumpre suas metas.  Aprenda dizer não se algo te atrapalha profissionalmente. Esqueça se ainda crê que pode agradar a todos ao mesmo tempo. Isso é impossível.

Simpatia do dia de reis após o réveillon renova a energia da casa para 2023: Para ter boas e positivas energias circulando em sua casa, faça a simpatia da canela para ajudar na conquista da prosperidade. – Pegue um punhado de canela coloque em sua mão e na porta da frente de sua casa, virado de costas para a rua, assopre a canela para dentro de sua casa. Mentalize saúde, prosperidade, fartura e sucesso. Ah! Enquanto assopra, diga as palavras: “quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui vai entrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.

Feliz 2023!

#ToNaMidia #JeanneMarggareth #HoroscopoDaSemana #Horoscopo #Signos #PrevisoesAstrologicas #PrevisaoDosSignos #HoroscopoDoDia #Astrologia #HoroscopoDeJaneiro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: