Search
Close this search box.

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – Dezembro-2022

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – Dezembro-2022

Áries 21 de março a 20 de abril

Primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Marte

Elemento: Fogo

Número de sorte da semana: 70

Cor: Vermelho e as próximas deste tom

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o:  Amarelo já que esta cor além de atrair dinheiro, trará também a energia positiva que você vai precisa para iniciar o novo ano de um jeito mais leve.

Dica de 2023: A cor/2023 que irá reger o novo ano, está relacionada ao sétimo chackra coronário, e abrange suas variações de violeta, lilás e roxo. Portanto foque na transformação.

Simpatia da virada: Para atrair fartura em sua vida financeira, na virada do réveillon, guarde na carteira uma folha de louro. Deixe lá até a próxima virada, quando você irá renovar a simpatia trazendo nova energia financeira com outra folha de louro enquanto descarta a primeira em algum jardim.

Conselho do seu planeta regente para 2023: “Até uma jornada de mil milhas começa com um pequeno passo.”  Experimente já!

Touro 21 de abril a 20 de maio

Segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Terra

Número de sorte da semana: 21

Cor: Rosa, azul e verde

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Para te trazer sorte, na hora da virada use o tom certo, tanto na roupa quanto pessoalmente.    Sendo assim receba toda magia do violeta que estará presente em sua vida ano de 2023.  O violeta vai ajudar os taurinos a encontrarem a resposta certa para suas escolhas.

Dica de 2023: A cor que irá ajudar o seu ano está entre o violeta, lilás e roxo o tom misterioso da espiritualidade.

Simpatia da virada: Não passe a virada do ano sem uma nota de dinheiro no bolso. Não importa o valor, mas não deixe de ter isso junto de si, pois é muito importante para renovar a força do pensamento financeiro e positivo.

Conselho do seu planeta regente para 2023: É hora de espantar a preguiça e promover o fim do desperdício. “Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.”

Gêmeos 21 de maio a 20 de junho

Terceiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

Número de sorte da semana: 86

Cor: O cinza e o bege.

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o:   laranja cor que oscila entre o vermelho e o amarelo, dinheiro x paixão além disso Laranja é coragem,

Dica: A cor de 2023 está entre o violeta, lilás e roxo que é também a cor do autoconhecimento profundo de si mesmo

Simpatia da virada: Pegue uma moeda de um real e coloque na mão direita. Após dar à meia noite, comece a cumprimentar todas as pessoas que estão na festa com essa mão enquanto mentalizar dinheiro e prosperidade para si e para a pessoa que está cumprimentando.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Seja capaz de se adaptar a situações difíceis e descubra como administrar melhor seu tempo.  “A diferença entre ganhar e perder geralmente é não desistir.”

Câncer 21 de junho a 22 de julho

Quarto signo do Zodíaco

Planeta regente: Lua

Elemento: Água

Número de sorte da semana: 34

Cor: Prata, azul prateado e branco

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o:  O amarelo, que chega para fortalecer a troca de afeto, com novas amizades e oportunidades.

Dica: Neste dia 31 tire de sua ceia os pratos com carnes de animais que ciscam para trás como frango e peru. Afinal a ordem é ir para frente certo?

Simpatia da virada: Para atrair prosperidade, coma romã na última noite do ano guardando 7 sementes em sua carteira até ao final do próximo ano.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Seja focado em seus relacionamentos.  “A vida verdadeira é vivida quando pequenas mudanças acontecem.”

Leão 23 de julho a 22 de agosto

Quinto signo do Zodíaco

Planeta regente: Sol

Elemento: Fogo

Número de sorte da semana: 28

Cor: Amarelo e suas variações

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o:  Violeta a cor perfeita para fortalecer as mudanças e novos desafios que se aproximam.

Dica: No dia 31 não esqueça da lentilha e romã em sua mesa, estes dois alimentos potencializam a energia da fartura e prosperidade fica a dica.

Simpatia da virada: Durante os últimos 12 minutos antes da passagem de ano, para simbolizar os novos 12 meses que estão chegando faça o seguinte:   – Separe 12 bagos de uva , se possível sente-se no alto de uma escada e a cada minuto antes da meia noite coma um bago de uva (separando em um guardanapo as 12 sementes que vão ficar na sua carteira), entre goles de espumante e pedidos para a saúde, união, amor, prosperidade, respeito, empatia, sonhos, trabalho…enfim peça o que quiser pois é o seu momento. Faça sua oração e agradeça, depois comemore muito a chegada de 2023.

Conselho do seu planeta regente para 2023: O início deste ano trará profundas transformações em casa e no trabalho anime-se!  “O homem começa a morrer no momento em que perde o entusiasmo.”

Virgem 23 de agosto a 22 de setembro

Sexto signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Terra

Número de sorte da semana: 12

Cor: Azul-escuro, marrom e verde

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Laranja que com sua força e poder traz energia e prosperidade aos seus próximos dias.

Dica: Você sabia que para brindar a chegada de um novo ano se usa espumantes, como champanhe, proseco ou cidra pois estes simbolizam fogos de artificio e a alegria da conquista.

Simpatia da virada: Em um ritual simples com bons pensamentos, orações e até banhos de energia vamos pensar em algo que seja bom para sua casa também? Horas antes da virada em sua última faxina do ano, que tal seguir dois itens importantes. Varra tudo sempre em direção a porta da frente da casa (literalmente jogando para fora) e nas paredes use uma mistura de água, sal grosso e anil. Uma mistura poderosa para afastar as energias negativas dentro de casa.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Aprenda a dizer “não”, imponha limites e permita-se experimentar o que gosta. Este é o ano!

Libra 23 de setembro a 22 de outubro

Sétimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Ar

Número de sorte da semana: 39

Cor: Todos os tons de azul, rosa e verde.

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Verde trazendo além da esperança o equilíbrio e a tranquilidade tão necessários a você em 2023.

Dica: Você sabe quais alimentos trazem prosperidade para 2023?  Anota ai: Uva, romã, louro, maçã, trigo, peixes e lentilha. Experimente tê-los á mesa durante a virada.

Simpatia da virada: Na noite de Ano Novo, opte pelo consumo de outras carnes ou pratos vegetarianos, por exemplo.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Aproveite tudo que este novo ano vai lhe ensinar. Especialmente porque ao que tudo indica será mais leve e favorável favorecendo as mudanças.  Se conheça melhor este será seu aprendizado.

Escorpião 23 de outubro a 21 de novembro

Oitavo signo do Zodíaco

Planeta regente: Plutão

Elemento: Água

Número de sorte da semana: 41

Cor: Preto, vermelho, vinho e castanho-avermelhado.

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Azul para lhe trazer a serenidade necessária ao ano que se inicia.

Dica: Potencialize a energia boa para trazer prosperidade. Ah! E não esqueça de comer grãos na primeira refeição do novo ano para atrair dinheiro e fartura.  Só não esqueça de fazer a sua parte também combinada?

Simpatia da virada: Se você for passar a virada do ano novo na praia, não deixe de entrar no mar e pular sete ondas combinado? Até porque a soma de 2023 é 7 – certo? Então lembre-se: Para cada onda faça um pedido e depois, se puder ofereça um presente seu de agradecimento a rainha do mar. Ah! E ao sair nunca o faça dando as costas para o mar, saia andando para trás e comtemplando a natureza de frente para o mar. Faça isso em sinal de respeito, dando 7 passos e só então vire-se.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Deixe o peso de 2022 para traz e receba um novo ano de braços abertos favorecendo a chegada das oportunidades criadas sobre você.

Sagitário 22 de novembro a 21 de dezembro

Planeta regente: Júpiter

Elemento: Fogo

Número de sorte da semana: 65

Cor: Do azul ao violeta.

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Violeta é a cor mais indicada para esta virada do ano, já que será a cor de 2023 e ajuda no conhecimento pessoal. É o conhecer a si mesmo se descobrir.

Dica: Segundo a numerologia o ano de 2023 vai ser regido pelo número 7.  Acredita? pois então some: 2 + 0 + 2 + 3 = 7. Viu? E sabia que ele representa a perfeição e a integridade do mundo? Pois acredite ele é um número de transformação. Ou seja, o poderoso número 7 representa a harmonia e o equilíbrio.

Simpatia da virada: Nos últimos 12 minutos de 2022 a cada minuto coma uma uva, beba um gole de seu espumante e faça um pedido para cada mês de 2023 (janeiro, fevereiro, março, abril…) peça por saúde, união, amor, amizade, trabalho e dinheiro… lembre-se vale tudo neste momento.

Conselho do seu planeta regente para 2023: “Mude a maneira como você vê as coisas e as coisas que você vê mudam também isso é um fato. Porem lembre-se também que a sabedoria é basicamente a honestidade de pensamento.

Capricórnio 22 de dezembro a 20 de janeiro

Décimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Saturno

Elemento: Terra

Número de sorte da semana: 13

Cor: cinza, marrom e preto

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Rosa aliás este tom favorece os bons relacionamentos, ajuda a troca e favorece o seu eu e sua presença.

Dica: Apesar de cada signo ter a cor para trazer junto ao corpo na virada uma coisa é válida e universal. O Branco sempre trará boas energias e vibrações. Além disso o prata que é lindo favorece o brilho na vida, então que tal misturar a cor do seu signo com o branco ou prata? Não é mesmo.

Simpatia da virada: Quer ver seus objetivos serem alcançados? Pois acredite isso pode acontecer por meio da cor de sua lingerie. Na verdade, está simpatia é antiga e ao que tudo indica infalível.  Se quer o amor use uma lingerie vermelha ou rosa, saúde, lingerie azul, dinheiro sempre amarelo, paz é melhor ficar no branco e esperança o verde.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Divirta-se!  é tempo de você encarar tudo a sua volta com mais leveza, incluindo o trabalho até porque vc terá 12 meses pela frente certo?

Aquário 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Décimo primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Urano

Elemento: Ar

Número de sorte da semana: 24

Cor: Turquesa e azul

Para potencializar a magia do momento, trazendo sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Azul esta cor serena trará a você toda energia da mudança, do novo e da força interna necessária para a transformação dos desafios que podem vir.

Dica: O número 7 significa perfeição e transformação. Por isso que tal levar em consideração os símbolos da virada para trazer força ao seu pedido?  Experimente 7 folhas de louro, 7 moedas, cristais, sementes de maça, romã, canela em pau, cravo da índia, arroz e ou feijão?  Aliás você também pode reunir tudo isso em um saquinho de tecido branco para ter junto a vc seja na bolsa, no carro, no trabalho etc…

Simpatia da virada: Assim que começarem a tocar os sinos com seus doze toques, na virada de ano, suba numa cadeira e quando terminar de fazer sua oração a meia noite salte no chão apenas com o pé direito.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Este será um ano de autoconhecimento e transformações. Lembre-se disso aquariano e sempre que estiver triste ou irritada entenda o que está acontecendo. “Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.”

Peixes 19 de fevereiro a 20 de março

Décimo segundo signo do Zodíaco

Elemento: Água

Número de sorte da semana: 16

Cor do signo: Verde, azul, violeta e lilás

Para potencializar a magia do momento, com sorte na hora da virada vista o tom certo, que é o: Amarelo ele te trará a energia do movimento e a chegada da riqueza, novos projetos e bons acontecimento.

Dica: Mesmo com a cor de 2023 sendo o misterioso roxo, vale lembrar que ele te traz paz, prosperidade e conhecimento pessoal.  Esta é uma cor secundária que surge da união e mistura do vermelho com azul dependendo da medida de cada um. Aliás na vida também é assim, o que determina o sucesso ou fracasso de uma ação é a quantidade de sentimento envolvido seja raiva, alegria, tristeza, empenho, trabalho, ou vontade na ação. Descubra seu equilíbrio é tenha paz em 2023.

Simpatia da virada: Para atrair o amor, a prosperidade e o dinheiro faça o seguinte:   Em um papel, escreva o nome da pessoa amada 7 vezes. Coloque esse papel no pé esquerdo dentro do sapato que será usado na virada do ano. Deste modo quando chegar à meia noite, ou 00h00 do dia 31 de dezembro, bata o pé 7 vezes no chão e ao mesmo tempo repita o nome da pessoa amada com seu pedido e termine com uma oração de agradecimento. Se o desejo for prosperidade ou dinheiro durante a virada quando o relógio marcar 00h00, suba em algo como um banco, degrau ou cadeira e mentalize sua ascensão pessoal e suas conquistas para este ano.

Conselho do seu planeta regente para 2023: Seu novo ano será de grandes decisões, por isso, tente colocar os pés no chão e encarar os desafios com realismo. “Se você pode sonhar, você pode fazer.”

 

#ToNaMidia #JeanneMarggareth #HoroscopoDaSemana #Horoscopo #Signos #PrevisoesAstrologicas #PrevisaoDosSignos #HoroscopoDoDia #Astrologia #HoroscopoDeDezembro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: