Search
Close this search box.

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – 2ª Semana de Outubro

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – 3ª Semana de Outubro

Áries 21 de março a 20 de abril

Primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Marte

Elemento: Fogo

Metal: Ouro e Ferro

Número de sorte da semana: 85

Cor: Vermelho em degrade e suas variações

Pedra preciosa: Diamante, rubi, topázio, granada

Seu signo em uma palavra: Sinceridade

 

Arianos, fiquem tranquilos pois, uma nova semana está começando e com ela muita novidade chegando com alguns aborrecimentos que você como sempre, vai tirar de letra.  Por isso fique atento e siga a dica astral de manter o equilíbrio, para lidar bem com eles.  Para isso vai precisar encontrar dentro de você, os caminhos que vão te ajudar a diminuir a ansiedade, impedindo sua manifestação.  Dedique-se mais ao seu campo profissional, dando aquele “up” ao seu desempenho, descobrindo novidades e ampliando conhecimentos. Faça novos e muitos planos de fácil realização isso vai te ajudar a se animar para os próximos e alcançar seus objetivos. Saúde: Tenha cuidado com ferimentos e acidentes que afetem a sua parte do corpo mais sensível que é o tórax e a cabeça.

Touro 21 de abril a 20 de maio

Segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Terra

Metal: Prata e Cobre

Número de sorte da semana: 80

Cor: Rosa, azul e verde bem clarinhos além dos tons pastel

Pedra preciosa: Água-marinha, esmeralda, safira e pérolas

Seu signo em uma palavra: Determinação

Ebaaaa está chegando aquele período que você tanto espertava taurino. Momento repleto de novidades e sonhos concretizados. Prepare-se, pois, as portas se abrirão para você esta semana aumentando sua autoconfiança. Então sem medo aventure-se, arrisque e invista em você, criando e fazendo coisas novas. É assim que o resultado virá. Afinal é preciso criar oportunidades para que o destino e os astros possam se manifestar positivamente em sua vida.  Em cima disso os astros lhe enviam um conselho: Toda vez que estiver insegura, diante de alguém em casa, entre amigos ou no trabalho, converse com seu interior acalme aquela pessoa incrível que existe dentro de você. Nada nem ninguém tem o poder de falar direto com ela exatamente o que ela precisa ouvir, mais forte do que você.  Saúde: Cuide de sua tireoide, faça exames periódicos e consulte seu médico para que tudo continue bem.

Gêmeos 21 de maio a 20 de junho

Terceiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

Metal: Mercúrio

Número de sorte da semana: 76

Cor: O cinza e o bege, além das variantes em torno destes tons.

Pedra preciosa: Olho-de-gato, olho-de-tigre, jaspe e Ágata

Seu signo em uma palavra: Versatilidade

 

Esta semana vai influenciar positivamente os dias sobre seu signo, então prepare-se para o que vem de bom e alguns deslizes como consequência também.   Procure estar sempre próxima das pessoas que ama, socialize mais e aproveite a vida fortalecendo suas conexões pessoais. Reorganize e reestruture aqueles projetos que precisam ser vistos, revistos e discutidos. Não perca tempo.  Ah! Faça o que te dá prazer e automaticamente distribuirá prazer a sua volta.  Não deixe o que é possível para depois. Na saúde tenha atenção especial com a sua pele, nada de exagerar no sol e por favor não esqueça o filtro solar. Diminua o cigarro combinado?

Câncer 21 de junho a 22 de julho

Quarto signo do Zodíaco

Planeta regente: Lua

Elemento: Água

Metal: Prata, ouro branco, platina

Número de sorte da semana: 99

Cor: Prata fosco e brilhante, cinza, azul prateado e branco

Pedra preciosa: Pérola, cristal, opala, pedra da lua e diamante

Seu signo em uma palavra: Dedicação

Neste novo período, seu signo vai estar sob a influência da lua que fará você se sentir bem mais energizada, disposta e pronta para ir atrás do que só vai te edificar e trazer ainda mais sentido a sua vida.   Sabe porquê? O momento astral estará te trazendo aquela força extra da natureza ajudando sua aura ficar ainda mais segura de si, equilibrada e certa do que lhe trará benefícios pessoais seja no amor, família, trabalho e ou saúde.  Ou seja, esteja pronta para colocar o que foi programado em prática. Ah! Quase esqueci esta semana é perfeita astrologicamente falando, você tentar reequilibrar as finanças…pelo menos começar. Não assuma compromissos ou assine nada após as 21 horas combinado:  Saúde:  Atenção especial ao tórax, já pensou em fortalecer esta área com exercícios musculares? Outra dica é sempre que possível respirar fundo quando estiver em um parque próximo de árvores e natureza.  Lembre-se somatizar nunca foi um bom negócio, então tudo que te magoar verbalize, converse tente entender.

Leão 23 de julho a 22 de agosto

Quinto signo do Zodíaco

Planeta regente: Sol

Elemento: Fogo

Metal: Ouro amarelo e ouro vermelho

Número de sorte da semana: 70

Cor: Amarelo degrade e suas variações

Pedra preciosa: Rubi e diamante

Seu signo em uma palavra: Vaidade

Chegou a hora de colocar todos aqueles seus projetos profissionais em andamento em ordem o que acha?  Tente marcar menos compromissos para conseguir cumprir todos e sem atrasos como deve ser. Mas fique atenta pois para tudo dar certo, será preciso apostar no equilíbrio entre vida profissional e pessoal, só o encontro destes dois polos importantes lhe trarão o que tanto deseja. E nada de negligenciar, pois, ter harmonia na vida, é a chave de seu sucesso e tranquilidade na rotina.   Se posicione em tudo de forma mais assertiva desde que não seja precipitada. Fica a dica. Saúde: Cuide de sua postura, ao sentar, andar e parar em pé, distribua o peso do corpo igualmente que sua coluna agradece também, além de evitar dores indesejáveis.

Virgem 23 de agosto a 22 de setembro

Sexto signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Terra

Metal: Mercúrio, níquel, ouro branco, ouro velho

Número de sorte da semana: 69

Cor: Azul-escuro, marrom e variações do claro ou escuro e verde

Pedra preciosa: Água-marinha e citrino.

Seu signo em uma palavra: Organização

Olá virginiano! Seu planeta regente Mercúrio que falar com você. E o recado é para que: Cultive o hábito de checar algumas vezes, tudo que acontece a sua volta. Sei o quanto é minuciosa, mas neste período precisará ser ainda mais. Isso porque vão acontecer vários momentos onde você deverá tomar a decisão certa. Com esta precaução, muitos de seus problemas estarão resolvidos possibilitando que seus planos aconteçam no tempo certo e do jeito que devem acontecer. Ah! Uma dica: Caso nem tudo que sonhou ou precisa ocorra como desenhou e isso realmente pode acontecer esteja atenta e preste atenção aos detalhes, desde com documentos até com as amizades.  Como se diz por aí “Cautela, água benta e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém.” Saúde: Procure dar uma atenção especial a sua alimentação, para que não lhe falta a saúde que precisa.

Libra 23 de setembro a 22 de outubro

Sétimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Ar

Cor: Tonalidades em dégradé para todos os tons de azul, rosa e verde.

Pedra preciosa: Jade, esmeralda, pérola, corais e safira.

Metal: Cobre, bronze, ouro

Número de sorte da semana: 65

Seu signo em uma palavra: Equilíbrio

O novo período para você libriano, será de muito trabalho e resultados também. Afinal chegou o momento de encontrar aquele velho conhecido equilíbrio e com ele as certezas que você merece ter.   Entre a vida profissional e a vida pessoal, períodos de altos e baixos vão te acompanhar porem sabe aquele item importante, que você tanto preza e cultiva o amor? pois então, ele deve e estará presente sempre que você precisar.  Confie e siga com sua elegância natural, e os caminhos junto com  seu trabalho vão se abrir para o que deseja.  Enumere desejos, sonhos, prioridades e avance, sempre cuidando de seus sentimentos. Saúde: sujeito às doenças do aparelho respiratório uma gripe ou resfriado podem estar a caminho agasalhe-se e vitamina C.

Escorpião 23 de outubro a 21 de novembro

Oitavo signo do Zodíaco

Planeta regente: Plutão

Elemento: Água

Metal: Aço, ferro

Número de sorte da semana: 57

Cor: Preto, vermelho e todas sua escala de cores como o vinho e castanho-avermelhado.

Pedra preciosa: Opala, rubi

Seu signo em uma palavra: Percepção

Uma semana especial e cheia de importância para você escorpião, afinal, seu planeta regente Plutão na companhia dos astros diz que é hora de tomar atitudes mais assertivas sobre o que te aflige.   Sendo assim você deve recuperar suas forças e retomar as rédeas de suas decisões pessoais e profissionais para tudo dar certo.  Confie em quem sabe mais do que você e possui mais tempo de vida, são conselhos e indicações que merecem atenção. Respeite e seja respeitado no que fala e ouve, esta é a condição primeira para que bons negócios aconteçam.  Ah! Para tudo na vida estabeleça metas e limites.  Você está próximo de sair do seu inferno astral, ou até já saiu, então agora é vida nova, com novas possibilidades. Aproveite. Saúde: Fique longe de brigas e discussões. Prefira se antecipar para não ser pega de surpresa com problemas futuros. Por isso cuide um pouco mais de seu sistema imunológico e sua saúde psíquica que seu corpo agradece.

Sagitário 22 de novembro a 21 de dezembro

Nono signo do Zodíaco

Planeta regente: Júpiter

Elemento: Fogo

Metal: Estanho

Número de sorte da semana: 94

Cor: Todas as tonalidades e degrade de azul, violeta, tons púrpuros

Pedra preciosa: Ametista, topázio e turquesa.

Seu signo em uma palavra: liberdade

Olha só que legal sagitariano! Inicia-se uma semana de festa para você e seu signo, portanto nada de perder tempo com o que não precisa. É hora de aproveitar o clima de harmonia não acha?  O que isso quer dizer?  Ora isso significa que certos desejos, atitudes e cobranças têm tudo para se resolver com final feliz, se explicar e ou serem sanadas exatamente agora. E não é para menos com tantas forças a seu favor nada mais justo do que colocar as pendencias a frente para serem resolvidas.   Para isso, esteja aberto, com vontade e pronto para ganhar e até perder alguma coisa em favor da solução.  Finanças merecem sua atenção especial agora. Até sexta feira, um novo período se desenha entre as estrelas, fique alerta.   Por outro lado, faça sua parte, tomando as decisões corretas e trabalhando muito combinado?  Saúde: Tente diminuir os vícios e hábitos mais ou menos negativos que você procura sempre que está nervoso.  E invista junto a seu médico em vitaminas que só vão lhe fazer bem. Afinal o corpo precisa de reposição.

Capricórnio 22 de dezembro a 20 de janeiro

Décimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Saturno

Elemento: Terra

Metal: Prata, chumbo

Número de sorte da semana: 33

Cor: cinza e marrom com suas variações para o escuro e preto

Pedra preciosa: Turquesa, ametista

Seu signo em uma palavra: Ambição

Para você, capricorniano, o momento é de observação e atenção auditiva especialmente nos negócios e pessoas a sua volta. Estamos caminhando para o final de outubro e com isso, finalmente encontrar a solução para seus questionamentos e questões pessoais e profissionais. Ou seja, é momento de se animar e deixar a nebulosidade para traz. Nesta semana sua perspicácia e inteligência vão estar com toda energia parta lhe ajudar nos negócios, é momento de cuidar das finanças com mais afeto e de forma certeira, evidenciando a força do seu signo. Reveja metas e tenha foco semeando o que deseja para em seguida colher bons frutos. Faça planos e trace metas pois tudo que é bem calculado funciona melhor, e você como ninguém no mundo sabe disso tão bem. Saúde: Cuide de sua musculatura, se exercitando ao menos 3 vezes por semana, isso vai transformar sua vida, humor e energia.

Aquário 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Décimo primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Urano

Elemento: Ar

Metal: Alumínio, chumbo, urânio

Número de sorte da semana: 27

Cor: Turquesa, azul e pink

Pedra preciosa: Água-marinha, turquesa, cristal de quartzo, pérola-negra, ametista

Seu signo em uma palavra: Criatividade

Pois é aquariano chegamos ao momento do ano em que se inicia aquele balanço pessoal sobre o que foi e ou será feito antes de dezembro.  E nesta semana vale uma dica astral: Nem tudo na vida é como você pensa. Por isso o momento pede calma e serenidade para resolver tudo que será preciso.   No amor alguns desentendimentos podem balançar o tripé que sustenta sua relação, por isso cuidado e atenção redobrada. Aprenda a lidar com burocracias, tempo e dinheiro, mas tenha em mente que desentendimentos podem acontecer.   Fique de olho nas oportunidades profissionais que vão surgir, cuide das finanças e de sua família. Valorize seus conhecimentos. Saúde: Cuide de tomar todas as vacinas, avalie se você está imune a doenças para que nada atrapalhe sua escalada de sucesso. Cuidado com o stress ele pode derrubar você.

Peixes 19 de fevereiro a 20 de março

Décimo segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Netuno

Elemento: Água

Metal: Platina, estanho

Número de sorte da semana: 17

Cor: Tonalidades de verde, azul e violeta como o escuro e claro até lilás

Pedra preciosa: Ametista, jade, jaspe, turquesa, esmeralda, safira, lápis-lazúli e pedra-da-lua.

Seu signo em uma palavra: Imaginação

Pisciano sua semana será repleta de energia e muitos altos e baixos. Mas você permanecerá firme em seu propósito de ser feliz. Ou seja, nesta nova semana o sol que está sob seu signo aquecendo o coração, vai te direcionar melhor pelos caminhos de sua jornada ao encontro do sucesso, esteja onde for.  Nada mal para você que é a paixão de todos os nativos do zodíaco né?  Ou seja, mesmo próximo do Sol, sua intuição natural e percepção vão estar mais ativas ajudando no campo profissional, pessoal e amoroso. Aproveite. O céu astrológico recomenda que você busque autoconhecimento para reconhecer melhor suas expectativas e sentimentos e assim tomar as melhores decisões. Saúde: Busque dormir mais horas durante esta semana, sono saudável só vai te trazer benefícios , beba muita agua e cuidado com as alergias a poeira, alimentos, de pele e ou outras substancias.

#ToNaMidia #JeanneMarggareth #HoroscopoDaSemana #Horoscopo #Signos #PrevisoesAstrologicas #PrevisaoDosSignos #HoroscopoDoDia #Astrologia #HoroscopoDeOutubro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: