Search
Close this search box.

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – 1ª Semana de Novembro

Horóscopo da semana com Jeanne Marggareth – 1ª Semana de Novembro

Áries 21 de março a 20 de abril

Primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Marte

Elemento: Fogo

Metal: Ouro e Ferro

Número de sorte da semana: 07

Cor: Vermelho

Sua intuição funciona: como um sensor que capta energias

O dom do seu signo: de mandar

O superpoder de seu signo: o poder da força

Arianos, neste início de novembro a semana estará especial, trazendo um novo presente astral para você.  Isso acontece porque neste momento você estará sendo envolvida por um turbilhão de energia positiva e os astros se alegram com isso.  Então prepare-se para uma viagem que só vai te ajudar a enxergar a vida de outro jeito.  No amor as decisões que deverá tomar, vão estar tendenciosas a serem por impulso, por isso, respire, pare e pense antes de cada uma delas. Em família a semana terminará com novas esperanças e muita sintonia de sentimentos. No trabalho e finanças, alguns convites de amigos especiais estão no seu caminho. Porem fique alerta para discussões calorosas e fuja delas.   É tempo de se firmar na equipe então por favor, não estrague tudo por um posicionamento contrário e imediato. É tempo de aprofundar vínculos e gastar com moderação. Na saúde algumas mudanças vão beneficiar a sua saúde. Não hesite em fazer aquele passeio de bicicleta e ou experimentar uma comida saudável ao lado de gente bacana. Fica a dica.

Touro 21 de abril a 20 de maio

Segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Terra

Metal: Prata e Cobre

Número de sorte da semana: 04

Cor: Rosa, azul e verde

Sua intuição funciona: como um detector de inimigos em funcionamento constante.

O dom do seu signo: Você adora e sabe comer bem, é um apreciador da boa culinária.

O superpoder de seu signo: viajar no tempo e espaço.

Seu período inicia o mês de novembro dando foco e atenção a privacidade. É tempo de mergulhar em seus sentimentos para que eles apontem as melhores direções a seguir. No amor a semana terá momentos decisivos em relação as iniciativas que vem tomando com o ser amado e em seu relacionamento. Em família o clima é de aconchego, apenas cuidado com as discussões sem um real e válido motivo. Discordâncias bobas realmente não levam a lugar algum. No trabalho e finanças gastos por impulso poderão explodir o orçamento, então, acalme-se, pois, este não é o momento para compras que envolvam sentimentalismos. No trabalho crie novas estratégias, isso é muito importante para seu sucesso. Saiba em quem confiar e evite situações desconfortáveis. E na saúde é prudente pensar no futuro, medicina preventiva é tudo que precisa para ficar bem. De resto siga feliz que canja de galinha e água benta como se diz por aí, não fazem mal a ninguém.

Gêmeos 21 de maio a 20 de junho

Terceiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

Metal: Mercúrio

Número de sorte da semana: 19

Cor: O cinza e o bege.

Sua intuição funciona: como uma habilidade natural que você possui de ler as mentes, intuindo o que o outro possa estar pensando.

O dom do seu signo: contar histórias, você é um exímio contador de “causos”, como uma Sherazade.

O superpoder de seu signo: mudança você adora a cada momento estar em um novo lugar.

Novembro chegou e com ele um período de aceleração geral, seja nas decisões e ou nas atitudes.  No amor, siga seu coração ele nunca mentiu para você e não será agora que fará isso. Procure ser mais paciente com quem ama. Em família o momento pede calma e paz de espirito. Fuja dos combates, e tente resgatar aqueles sentimentos de infância. Isso só te fará bem. Na carreira ou finanças dê um passo maior, avance, vá em frente na sua profissão, pois ela está precisando deste gás. Prepare-se para novidades em seu trabalho, colocando sua criatividade para jogo. Já as finanças pedem calma e um olhar mais criterioso, lembre-se que gastar não pode ter ares de festa louca, vá com calma. Faça o que precisa com parcimônia. Redirecione suas oportunidades que elas vão te surpreender. Na saúde: Já pensou em viajar e assim conhecer novos ambientes, vegetações e ares? Afinal respirar melhor e oxigenar os pensamentos é uma dica infalível? Isso ajuda muito seu estresse. Uma mudança alimentar mesmo que temporária também só vai te trazer benefícios.

Câncer 21 de junho a 22 de julho

Quarto signo do Zodíaco

Planeta regente: Lua

Elemento: Água

Metal: Prata, ouro branco, platina

Número de sorte da semana: 11

Cor: Prata, azul prateado e branco

Sua intuição funciona: como se você fosse um médium por natureza.

O dom do seu signo: Você tem o dom de se sentir amado e isso é um presente

O superpoder de seu signo: proteção você protege aos seus e a si mesmo como ninguém.

Canceriano o mês de novembro enfim chegou hein? E com ele algumas dicas astrais que só vão te ajudar.  É tempo de pensar mais em você analisando as próprias ideias e pensamentos futuros sobre a sua própria vida, para apenas melhorar. No amor sua semana terminará cheia de planos românticos, mas que requerem planejamento e algumas mudanças de comportamento. Menos discussões e ou diminuição no ciúme para tudo dar certo pense nisso.   Em família um horizonte mais amplo se aproxima neste momento, a família pode até crescer, ou seja, tem notícia boa chegando por aí. No trabalho e finanças a ordem do dia é aprofundar relacionamentos, afinal, são estes detalhes que farão toda diferença em sua vida, ajudando e criando oportunidades. Uma surpresa gostosa e imprevista também está no seu caminho. Já as finanças te trazem um alerta, evite usar cartões de crédito em locais desconhecidos. Isso é uma dica.  Na saúde, cultive o amor próprio e acabe com estes sentimentos doloridos do passado que só te fazem mal somatizando sensações. Remédios também são um alerta por isso lembre-se quanto menos melhor. Ou seja, só tome quando realmente precisar.

Leão 23 de julho a 22 de agosto

Quinto signo do Zodíaco

Planeta regente: Sol

Elemento: Fogo

Metal: Ouro amarelo e ouro vermelho

Número de sorte da semana: 26

Cor: Amarelo e suas variações

Sua intuição funciona: como um sensor de coragem sempre pronto a defesa e desbravar entraves.

O dom do seu signo: ser aparecido (a), você ama aparecer

O superpoder de seu signo: previsão você como uma bússola sabe antecipadamente o que também pode acontecer.

Neste novo período leonino uma rede de intrigas está querendo atravessar o seu caminho. E os astros desejam muito te ajudar, mas precisam de você. Tente se afastar das maledicências, não seja foco para quem não quer te ajudar. Não bata de frente, e tudo vai passar por você sem êxito. No amor: os caminhos estarão abertos para novas conexões com pessoas de outras regiões e ou países. Mas se você já está apaixonado prepare-se pois irá viver momentos de total envolvimento. É tempo de amar. Em família, planos de viagem e mudanças na rotina animarão o convívio e troca de experiências. No trabalho e finanças derrube as barreiras de relacionamento com seus colegas de profissão. Seja mais atencioso e interessado que tudo vai fluir. Já com o dinheiro é melhor você não se animar demais, lembre-se da frase: “Quem guarda tem”. E encontre novas maneiras de divulgar o seu trabalho, isso lhe será muito importante. Saúde: Cuide da pele eliminando acne, pequenas verrugas e hidratando tanto por dentro como por fora seu corpo.  A pele é o maior órgão do corpo humano então a proteja com filtro solar, e tente se expor aos raios ultravioletas só nos horários corretos entre 10h e 15h. para sua pele absorver a quantidade ideal de vitamina D.

Virgem 23 de agosto a 22 de setembro

Sexto signo do Zodíaco

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Terra

Metal: Mercúrio, níquel, ouro branco, ouro velho

Número de sorte da semana: 35

Cor: Azul-escuro, marrom e variações do claro ou escuro e verde

Sua intuição funciona:  como um sensor de saúde, ninguém como você, sabe o que fazer para estar bem.

O dom do seu signo: você tem o dom da limpeza especialmente ao lavar louças. Nada fica fora do lugar.

O superpoder de seu signo: Magia pois como magica tudo fica bem em sua presença.

A nova semana chega cheia de avisos, para você, resultantes de pequenos alertas astrais, que visam mais harmonia e sucesso em seus empreendimentos pessoais e profissionais. No amor possibilidade de compromissos e casamento em sua vida, porém, os astros avisam: Não atropele as coisas, pense muito antes de um passo tão importante.  É tempo de amar, ser amado, construir um futuro. Pense nisso e não atropele as etapas.  Em família você irá ganhar uma dose extra de energia em seus relacionamentos mais próximos. Porem tenha cuidado para não dar mais atenção a um do que a outro. No trabalho e finanças revise cada escolha que fizer profissionalmente assim como em seus investimentos. Amplie sua rede de contatos, turbine a autoestima e esteja pronto para mudanças. Porém os astros alertam: Muito cuidado ao manusear papeis, redes de contato e dinheiro para que nada dê errado. Saúde: É momento de cuidar dos pés, que andam esquecidos por você. Sapatos adequados, limpeza e hidratação da pele. Joanetes, verrugas ou calos merecem atenção especial não negligencie.

Libra 23 de setembro a 22 de outubro

Sétimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Vénus

Elemento: Ar

Número de sorte da semana: 28

Cor: Tonalidades em dégradé para todos os tons de azul, rosa e verde.

Pedra preciosa: Jade, esmeralda, pérola, corais e safira.

Metal: Cobre, bronze, ouro

Sua intuição funciona: como um pacificador instintivo, com você a paz tente a reinar absoluta

O dom do seu signo: Iludir você é capaz de fazer até mesmo você, acreditar em algo que já sabia que não daria certo.

O superpoder de seu signo: Telepatia pois consegue se comunicar com outra pessoa só de olhar e a distância.

Finalmente estamos em novembro, e isso para você libriano é garantia de festa próxima. Sendo assim sua semana não será diferente, já que uma chuva de comemorações está prestes a acontecer. No amor a semana promete reuniões especiais, e momentos de puro romance que você mesmo poderá criar. E acredite será surpreendente. Na família uma revelação dará conta de toda alegria e novidades que estão para acontecer. Trabalho e finanças indicam que conversas motivadoras com pessoas mais velhas serão o que você precisa, além de ter objetivos claros para beneficiar seu trabalho especialmente em conexões com estrangeiros. Saúde. Cuide da sua voz e sistema respiratório. Diminua o cigarro, ar condicionado, poeira e não abuse de alimentos que possam irritar sua mucosa. Beba bastante líquidos especialmente água. E ao menor sinal de problema procure um médico.

Escorpião 23 de outubro a 21 de novembro

Oitavo signo do Zodíaco

Planeta regente: Plutão

Elemento: Água

Metal: Aço, ferro

Número de sorte da semana: 28

Cor: Preto, vermelho e todas sua escala de cores como o vinho e castanho-avermelhado.

Sua intuição funciona: como um detetive por natureza

O dom do seu signo: Planejar vinganças você é muito bom nisso

O superpoder de seu signo: Poder físico pois trabalha músculos e condição cardíaca e aparência como ninguém.

Este é o seu mês escorpiano. E plutão seu planeta regente está inteirinho dedicado a você, disposto ao que for preciso para te ajudar, harmonizando seu signo com os planetas. No amor o anúncio de momentos mágicos e repletos de sentimentos vão estar com você para te fazer feliz.  Mas se estiver só, uma nova paixão avassaladora tem tudo para acontecer. A vida é um presente aproveite. Em família aprofunde este vínculo especial criando um muro de proteção em torno daqueles que ama e nada de mal se aproximará.  Não ouça fofocas com atenção e duvide daquelas que vierem até você, não acredite em nada de primeira. Antes pense, analise, comprove e cuide do que é seu. No trabalho e finanças revise seus conceitos, sobre o que está fazendo de bom ou ruim, e abra espaço para novas oportunidades. Você poderá se surpreender, com novas experiências. Boas notícias financeiras estão chegando, mas não fale demais o segredo continua sendo a alma do negócio. Na saúde tome mais sol para ter mais vitalidade, e coma com mais frequência alimentos que saem da terra direto para você. Ah! Diminua os tranquilizantes especialmente para dormir. E se aquela dorzinha persistir por mais de 48 horas vá ao médico.

Sagitário 22 de novembro a 21 de dezembro

Planeta regente: Júpiter

Elemento: Fogo

Metal: Estanho

Número de sorte da semana: 36

Cor: Todas as tonalidades do azul ao violeta.

Sua intuição funciona: como um sensor de sabedoria, afinal você sempre sabe o que e como dizer.

O dom do seu signo: É não ter a necessidade de moradia fixa, seja para a corpo ou para a alma e pensamentos.

O superpoder de seu signo:  Teletransporte, você está aqui, mas com facilidade esta ali, acolá e viaja no tempo.

Sagitariano o momento é de alegria, mas também preocupação pois apesar de coisas boas estarem para te acontecer, uma rajada de vento negativo passa por perto esta semana. Então não relaxe demais já que os astros lhe solicitam olhos e ouvidos bem abertos no período.  No amor, os sonhos terão grande destaque ainda mais os sonhos em conjunto com seu par. Por isso invista em projetos pessoais e a dois. Carisma, empatia e amor só vão te ajudar e isso você tem de sobra. Ufa! Em família não deixe que pessoas de fora interfiram nas relações familiares, mas se algo acontecer é provável que você se afaste para iniciar novas amizades e conhecimentos até como uma espécie de resgate do passado para entender o presente. Trabalho e finanças esta semana pedem cuidado com projetos e valores divergentes em suas contas, dobre seus cuidados nos assuntos financeiros pois eles estarão em destaque. Então faça contas, planeje pagamentos e evite exageros ao fazer compras. Saúde: Para se sentir melhor finalize este ciclo de sua vida com autoconhecimento e expansão da consciência. Atitudes positivas só vão te ajuda a mantes a saúde, sono perfeito, e fim das dores lombares e de cabeça. Paciência é a chave do sucesso.

Capricórnio 22 de dezembro a 20 de janeiro

Décimo signo do Zodíaco

Planeta regente: Saturno

Elemento: Terra

Metal: Prata, chumbo

Número de sorte da semana: 44

Cor: cinza e marrom com suas variações para o escuro e preto

Sua intuição funciona: como um sensor de poder oculto sempre alerta para qualquer eventualidade.

O dom do seu signo: de ser pão duro você tem dificuldade de gastar.

O superpoder de seu signo: Invisibilidade, quando quer é imperceptível e capta tudo que deseja.

Capricorniano, novembro traz para você o que existe de melhor entre os astros, inundando de paz e serenidade tudo e todos a sua volta. No amor as emoções vão estar à flor da pele por isso diminua as inquietudes.
A semana anuncia leves discussões que você não deve deixar que virem briga para não estragar o que de melhor está por acontecer.  Apesar disso o carinho vai estar em alta, que tal aproveitar e experimentar uma bebida nova em um lugar paradisíaco? Em família os conflitos não vão deixar de existir, mas isso depende de você.  É tempo de olhar os seus com outros olhos, e ser mais leve. Afinal a cumplicidade entre vocês continuará sendo o mais importante. No trabalho e finanças terá planos de estabilidade e novas conexões de trabalho. Uma complexa atividade vai surgir como oportunidade que você deve pensar com carinho, antes de aceitar ou não para garantir metas mais altas. Na saúde procure ter mais horas reais de sono e momentos de relaxamento. Para isso crie novos hábitos e tenha mais autocuidado.

Aquário 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Décimo primeiro signo do Zodíaco

Planeta regente: Urano

Elemento: Ar

Metal: Alumínio, chumbo, urânio

Número de sorte da semana: 59

Cor: Turquesa, azul

Sua intuição funciona: como se tivesse os pés no chão. Você é muito seguro do que faz.

O dom do seu signo: de ignorar as pessoas. Aliás você faz isso de um jeito muito especial.

O superpoder de seu signo: Voar, você sabe com ninguém viajar nas asas da imaginação.

Aquarianos uma semana repleta de novos projetos a começar pela organização em tudo a sua volta é o que os astros lhe oferecem. Digamos que é tempo de arrumar a casa, interna e externa para a vida correr solta com tudo no lugar. No amor é tempo de alegria e preocupação por isso coloque a conversa em dia, entendendo melhor quem está a seu lado, trocando planos, ideias e fazendo projetos. Em família é tempo de se aproximar mais de quem você gosta, rever amigos e motivar quem está sempre com você. No trabalho e finanças a semana inicia com sucesso e planos profissionais atraentes para o futuro.  Que tal aproveitar para fazer novas conexões profissionais e sociais, são por elas que as novidades acontecem. Seus negócios vão estar aquecidos apontando para caminhos nunca antes imaginados. Reveja cálculos, e investimentos para nada dar errado.  Saúde é algo que não deve te preocupar agora, especialmente se estiver tudo bem, porém, nada de relaxar. Aquelas dores de cabeça podem ter ligações com a visão pense nisso. Um oftalmologista pode lhe ajudar rapidamente.

Peixes 19 de fevereiro a 20 de março

Décimo segundo signo do Zodíaco

Planeta regente: Netuno

Elemento: Água

Metal: Platina, estanho

Número de sorte da semana: 91

Cor: Tonalidades de verde, azul e violeta como o escuro e claro até lilás

Sua intuição funciona: como um sensor de espíritos atraindo e repelindo toda sorte de temperamentos.

O dom do seu signo: é o de se apaixonar

O superpoder de seu signo: É o poder curativo você sempre sabe qual o antidoto, palavra e remedinho certo  para aquela dor interna , da alma ou do corpo.

Estamos no início de novembro e com ele vários acontecimentos positivos chegam prometendo movimentar seus dias. É claro que nem tudo serão flores mas você saberá detectar onde deve agir para neutralizar energia contrárias. No amor uma onda de novas ideias vai surgir para apimentar a relação. E se você estiver sozinho prepare-se pois isso será por pouco tempo. Em família evite precipitações nas suas decisões e não antecipe as coisas tudo que você vai precisar saber virá diretamente e cairá nas suas mãos. No trabalho e finanças aproveite as oportunidades que estão no seu caminho para acontecer e garanta mais tranquilidade na área financeira. Inicie novos investimentos visando seu futuro esta é a ordem dos astros para fortalecer sua base familiar. Saúde: Tente não deixar os nervos tomarem conta da situação, relaxe mais, quem sabe até uma pequena viagem possa ajudar. Faça isso para não desencadear problemas que no futuro irão atrapalhar voce, como os digestivos por exemplo. É um alerta.

 

#ToNaMidia #JeanneMarggareth #HoroscopoDaSemana #Horoscopo #Signos #PrevisoesAstrologicas #PrevisaoDosSignos #HoroscopoDoDia #Astrologia #HoroscopoDeOutubro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: