Search
Close this search box.

Homenagem a Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, Jonas Medeiros regrava de “Amor de Copo”

O cantor Jonas Medeiros solta mais uma faixa que é hit em todos os lugares. Agora, na voz de Jonas, a música “Amor de Copo”.

A faixa ultrapassa mais de 13 milhões de views no Youtube nas vozes dos eternos e gigantes nomes da música sertaneja Gabriel Diniz e Cristiano Araújo. Escrita pelo próprio Gabriel em parceria com Léo Nascimento, a canção fala sobre uma pessoa que gosta muito de beber e de aproveitar a vida, sempre muito bem acompanhada de sua birita: “Antes de você aparecer, tudo parece tão perdido/ Às vezes esqueço os meus problemas, quando estou em sua companhia/ Eu ‘to falando é de beber, bora biritar, pra ficar melhor só se for open bar”, e promete mais destaque ainda na voz potente e emocionante de Jonas Medeiros.

Para mim foi uma honra regravar esse grande sucesso dos inesquecíveis Gabriel Diniz e Cristiano Araújo”, diz Jonas emocionado. “Essa música traz uma energia muito positiva quando falamos em amores frustrados, então tenho certeza que a galera vai curtir demais esse lançamento. E aguardem que vem muita novidade por aí!”, completa.

Jonas Medeiros, cantor e compositor, está se reinventando na música e fez uma junção incrível da musicalidade do sertanejo com o piseiro.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #JonasMedeiros #AmorDeCopo #JonasMedeirosAmorDeCopo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: