Search
Close this search box.

Hit “Automotivo Bibi Fogosa” da brasileira Bibi Babydoll bate 100 milhões de reproduções

A faixa, disponível nas plataformas digitais via ONErpm, começou viralizando nos charts da Ucrânia, mas, rapidamente se espalhou pelo globo inteiro

Lançada em maio deste ano, “Automotivo Bibi Fogosa” é um hit inegável e internacional – ao abrir as redes sociais em qualquer lugar do mundo, grandes chances de você se deparar com “Ai, ai, ai, você me dá muito calor” como trilha sonora de todos os tipos de publicações. A faixa da brasileira Bibi Babydoll encantou o mundo inteiro e agora, em setembro, bate 100 milhões de reproduções só no Spotify.

Bombando no universo digital, a música primeiro começou a viralizar na Ucrânia, atingindo a posição de faixa mais ouvida no país do leste europeu – e, logo mais, se espalhando pelo globo inteiro. No próprio Spotify, “Automotivo Bibi Fogosa” já foi o topo do ranking viral global e, desde lá, nunca parou de crescer.

Eu estou muito feliz que consegui 100 milhões de streams no Spotify, obrigada a literalmente todo mundo que ouviu, um hit é um hit, como diria Jojo”, agradece Bibi: “Estou muito feliz porque isso mudou minha vida, estou numa realidade completamente diferente do que estava a seis meses atrás, estou com uma equipe muito f*da agora por causa desse hit”.

No entanto, com distribuição via ONErpm, Bibi Babydoll promete que “Automotivo Bibi Fogosa” só vai ser o primeiro de muitos hits que vem aí. “Ainda tenho muito trabalho pela frente, não quero ser uma artista de um hit só”, afirma a artista, prometendo: “Eu e minha equipe já está com um planejamento muito massa para os próximos lançamentos”.

Com quase 9 milhões de ouvintes mensais e com outros sucessos já batendo números expressivos, como sua mais nova “Chico Que Me Banque” e “Onlyfans”, Bibi Babydoll procura fazer sua marca no universo do funk atual. “Automotivo Bibi Fogosa” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre Bibi Fogosa: Bibi Babydoll é uma cantora de funk que está em busca de consolidação no cenário musical, especialmente no universo do funk pop. A artista conquistou visibilidade em 2021 com o lançamento do single “Pirigótika”, produzido pela renomada KondZilla.

No entanto, foi neste ano de 2023 que sua carreira realmente decolou, impulsionada pelo sucesso global de “Automotivo Bibi Fogosa”, que em um curto espaço de três meses após o lançamento, a música já acumula mais de 68 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Além disso, o hit trouxe mais de 7 milhões de novos ouvintes para o perfil da artista no Spotify.

Bibi Babydoll representa a nova geração de artistas que estão redefinindo os limites do gênero e construindo um legado musical que ressoará por muito tempo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #AutomotivoBibiFogosa #BibiBabydoll #ONErpm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: