Search
Close this search box.

Hiran e HODARI fazem show duplo no projeto Frequências na Casa Natura Musical

No dia 13 de junho, quinta-feira, às 20h30, a Casa Natura Musical tem o prazer de receber pela primeira vez os talentosos artistas Hiran e HODARI. A dupla se apresenta na nova edição do projeto Frequências, que traz sempre dois shows imperdíveis em uma única noite.

Pensando nas muitas possibilidades de encontros que a música brasileira e internacional nos permite, a Casa Natura Musical criou o projeto Frequências, um show duplo com artistas de diferentes cenas com a mesma sintonia.

Hiran
Hiran é um rapper, cantor, compositor, ator e diretor, assumidamente gay, de Alagoinhas, interior da Bahia, que vem ganhando notoriedade no cenário musical nos últimos anos e que já acumula milhões de views no Youtube e milhões de plays em seu canal no Spotify.

Apadrinhado por Caetano Veloso, com quem gravou uma nova versão para o clássico “TROPICÁLIA”, e nascido em 1995, com três discos lançados, incluindo parcerias de sucesso com Gloria Groove, Baco Exu do Blues, Tom Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, entre outros, Hiran tem sido presença marcante nos festivais e palcos ao redor do Brasil e já chegou a fazer duas turnês internacionais – em 2022 e 2023.

HODARI
HODARI é músico, cantor, compositor e multiinstrumentista. O cantor faz parte da Agência de Música e selo e editora We4 Music e do time da Som Livre, que segue investindo em diferentes gêneros e apostando em novos talentos, por meio do selo Slap.

Foi indicado ao Grammy Latino 2023 de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo disco HODARI. Lançado em junho de 2022, o álbum já ultrapassou a marca de 2.2 milhões de streams nas plataformas digitais.

Serviço
Projeto Frequências | Hiran + HODARI
Dia 13 de junho, quinta-feira, 20h30 | Abertura da Casa: 19h
Classificação indicativa: 16 anos

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br

#tonamidia #claudelopes70 #hodari #hiran #casanaturamusical

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: