HIBRIA lança Skyline of the Soul, primeiro single de Me7amorphosis

A banda HIBRIA estreou Skyline of the Soul, primeiro single do disco de inéditas Me7amorphosis com lançamento mundial em 25 de fevereiro pela Voiza Records e, dois dias antes, 23 de fevereiro, no Japão, pela Marquee sob licenciamento da Agência Artística e Juan Corral.

Skyline of the Soul está disponível em lyric video no Youtube desenvolvido pelo vocalista da banda, Victor Emeka, que é também publicitário e diretor de arte. A música será a sétima faixa do disco que é o sétimo álbum de estúdio da banda, obra que virá recheada por esta simbologia.

“Essa música fala sobre acreditar em si mesmo, sobre capacidade individual e a busca pela força interior”, explica Emeka. “Você pode e é extremamente capaz de alcançar outros ares. Tudo que você precisa é acreditar no indivíduo que você é”, completa.

Me7amorphosis (na abreviatura Me7a) é o primeiro registro oficial em disco da nova formação do HIBRIA que, em 2021, completou 25 anos e agora segue com seu cofundador Abel Camargo (guitarra), Victor Emeka (vocal), Bruno Godinho (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria).

A produção musical do disco é assinada por Bruno Godinho e a produção executiva é de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records), com direção de Criação e de Arte por Victor Emeka.

As gravações de Me7a aconteceram em 2021, no Hibria Studios e, a gravação de bateria no Estúdio Fusão, do produtor e músico Thiago Bianchi. HIBRIA tem os músicos residentes em diferentes Estados do Brasil entre Porto Alegre – cidade Natal da banda – São Paulo, Minas Gerais e Bahia e a maior parte do trabalho para o novo álbum foi feita remotamente.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Hibria #Me7amorphosis

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também