Henrique e Diego passam a compor o casting Live Talentos

Reconhecido por seu trabalho estratégico e longevo de gestão de carreiras como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson entre tantos outros, o grupo Live Talentos acaba de assumir o gerenciamento artístico da consagrada dupla Henrique e Diego. E projeta, para esse ano ainda, novidades musicais.

Em meio ao ano mais desafiador de todos os tempos para o mercado de entretenimento, o Grupo Live – que ainda conta com a gravadora Onda Musical, Alphabeat Records (selo com foco no mercado eletrônico), Alpha Talent Agency e Must Music Academy – se manteve com os olhos no horizonte. Sua gestão absolutamente responsável proporcionou passar por esse período de modo estável e visionária. O final deste ano e os próximos já estão planejados e em execução.

 

“Como com todas as pessoas foi necessário rever nosso planejamento 2020, em primeiro lugar nosso foco se manteve na saúde e segurança de toda nossa equipe. Isso nos fez mais fortes e ainda mais unidos para encontrar novos caminhos. Nos movemos, replanejamos e os resultados vieram. Nosso talento Raffa Torres, por exemplo, se manteve no topo das listas de execuções em rádio com “A Vida é Um Rio”, analisa Guga Pereira, sócio-diretor. A chegada de Henrique e Diego nos proporciona uma nova motivação de trabalho. Já temos muitos projetos engatilhados que, naturalmente, fazem parte de uma estruturação de carreira a longo prazo, finaliza Wilson Anastacio, sócio-diretor.

Casting da Live Talentos:

– Chitãozinho e Xororó
– Edson e Hudson
– Zezé di Camargo e Luciano
– Henrique e Diego
– Carlos e Jader
– Sambô
– Raffa Torres
– Make U Sweat
– Pedro Almeida
– Dudu Linhares
– Vini e Lucas
– Lucas Paiva

#ToNaMidia #HenriqueeDiego #LiveTalentos #OndaMusical #AlphabeatRecords#AlphaTalentAgency #MustMusicAcademy

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também