Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Mpb

Haissa Ribeiro – Entrevista exclusiva com revelação jovem

Ela chegou e parece que veio pra ficar. Bem novinha e já tem talento de sobra. Se destacou no Programa Raul Gil e não parou mais. Haissa Ribeiro Aidar , uma jovem cantora e compositora brasileira, que nasceu em São Paulo, em 11 de setembro de 2000, hoje é a revelação no roll de jovens talentos de Norte a Sul do Brasil, e se apresenta no próximo dia 24 de julho no Bar Brahma, SP.

Num ping Pong descontraído, ela responde as perguntas abaixo:

Na família, existe alguma referência que já havia desde criança?

Haissa – “Na minha família, minha maior referência foi meu pai, ele cantou durante 12 anos na noite, acho que herdei esse dom dele. Ele sempre foi a pessoa que mais me incentivou a lutar pelo meu sonho e sempre me ajudou a construir minha carreira.”

Sempre sentiu incentivo da sua família desde pequena?

H – “Muito, minha família sempre foi meu maior incentivo e isso foi algo que sempre me ajudou muito, afinal nada melhor que ter sua família te incentivando e ajudando você alcançar seu sonho.”

Que estilo musical te agrada? Cite algumas celebridades da música que admira e ouve em casa?

H – “Eu sou uma pessoa muito eclética, mas sempre gostei de escutar MPB, Samba, Bossa Nova, sempre fui encantada com os ritmos populares do Brasil. Admiro e escuto muito a cantora Maria Rita, Elis Regina, Maisa, Marisa Monte e Tim Maia…”

Como é compor para você? Melhor interpretar ou compor?

H- “Eu amo compor, acho que é a maneira mais livre e linda de um cantor expor seus pensamentos e compartilhar sentimento com quem escuta suas músicas. A arte de compor é algo fascinante, pois você consegue conversar com as pessoas de uma maneira tão clara e compreensiva, que é lindo!

“Ambos haha….., adoro criar e cantar. Amo escrever música, mas amo a energia de subir ao palco e interpretar, olhar lá de cima cada rostinho sorrindo e cantando comigo é algo inexplicável”.

O que te inspira? Como surgem suas ideias, letras?

H “A vida é minha maior inspiração, tudo que esta na minha volta é algo que desperta ideias e me faz escrever, me atento aos detalhes da vida; Isso é o amor, o sorriso, a felicidade, tudo isso me faz compor letras tão ricas de amor e sentimento.”

Como define seu estilo, mesmo sendo bem jovem ainda?

H- “Eu defino meu estilo Brasileiro haha… Eu canto músicas que marcou a época de cada um que me assiste, desde a pessoa mais velha ate a mais jovem, eu passeio pelo cenário da Música Brasileira, e faço as pessoas que me assistem, viajar comigo por grandes nomes que marcaram a vida de todos.”

Alguma surpresa para o show do Bar Brahma dia 24?

H- “Muitas surpresas, mas só estando presente no dia 24 para saber!”, sorri e comenta Haissa Ribeiro.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica #Entretenimento #HaissaRibeiro #BarBrahma

 

Você também pode curtir

Carregando....