Gusttavo Lima e Leonardo mostram que live ainda é eficaz

Para quem apostava no fim das lives foi pego de surpresa com a apresentação do último sábado (3), com Leonardo e Gusttavo Lima, além de audiência de mais de 1,5 milhão de espectadores, virou os assuntos mais comentados no Twitter Brasil e no mundo. Além disso, foi o vídeo mais visto nas 24 horas, seguintes a live, com mais de 12 milhões de reproduções.

Muitas risadas, muita música, muitas doações, entre uma brincadeira e outra os Leonardo e Gusttavo Lima, pediam para que a solidariedade seja constante e lembravam o quanto as pessoas estão precisando de ajuda. Citaram a dificuldade dos profissionais do entretenimento que há mais de um ano estão parados.

Foram mais de cinco horas de apresentação entre música e prosa entre os amigos. A live patrocinada pelo Engenho Dom Tapparo ainda arrecadou 221 toneladas de alimentos, 130 mil máscaras, 20 mil garrafas de água, 5 mil litros de leite e 2.472 ovos de páscoa.

Ficamos felizes por proporcionar alegria aos nossos fãs e deixar uma mensagem de esperança“, dizem os cantores.

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LiveGusttavoLimaeLeonardo

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também