Gusttavo Lima coloca música sertaneja no topo do Spotify Brasil

O cantor Gusttavo Lima acaba de alcançar o TOP 1 do Spotify Brasil com a canção “Termina Comigo Antes”, colocando a música sertaneja pela primeira vez no topo do ranking nacional da plataforma em 2022. O single, que é o primeiro do novo projeto de gravações de inéditas do artista, também está em primeiro lugar entre os vídeos de música no YouTube – onde já ultrapassa a marca de 42 milhões de visualizações.

Registrada ao vivo no Estádio Beira Rio durante o Buteco Porto Alegre (RS) que aconteceu no mês de março, “Termina Comigo Antes” será a próxima música de trabalho de Gusttavo Lima nas rádios. O lançamento oficial nas emissoras de todo o Brasil está marcado para o próximo dia 23 de maio. “Só tenho mesmo a agradecer a Deus e ao público por mais esses resultados e fazer o convite para que todo mundo continue curtindo bastante essa nova música no YouTube, nas plataformas e peçam muito também nas rádios, pois vamos chegar com tudo!”, comemora Gusttavo Lima que desde janeiro é o artista mais tocado do país no dial com o hit “Bloqueado”.

Vale ressaltar ainda que “Termina Comigo Antes” é um lançamento Sony e Balada Music, tem autoria de Bruno César, Cristian Luz e Alex Torricelli e traz os arranjos assinados por Gusttavo Lima e Newton Fonseca.

#ToNaMidia #ClaudeLopesd #GusttavoLima #SpotifyBrasil

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também