Search
Close this search box.

Gustavo Spínola, expoente da nova geração de talentos da MPB, lança o EP “Retrato”

O cantor e compositor Gustavo Spínola, um dos expoentes da nova geração de talentos da MPB, lança seu novo EP “Retrato”, em todas as plataformas digitais.

Trazendo sete canções, autorais e de artistas que o influenciaram, o terceiro projeto da carreira propõe um mergulho em lembranças. Junto com as cinco composições, “Abra os Olhos”, “Clarear”, “Retrato”, “Estações” e “Paná”, inspiradas em momentos da vida, como chegadas e partidas, o álbum traz duas releituras que marcaram o cantor, “Vieste”, de Ivan Lins e Vitor Martins, e “Um pequeno imprevisto”, de Herbert Vianna e Thedy Corrêa.

“O retrato é um registro que fica eternizado. A música segue o mesmo caminho, marcando os momentos especiais de cada um. Pensando nisso, o fio condutor desse EP é ter a canção como uma fotografia”, declara o artista. 

Em um estúdio móvel em Americana, dentro da chácara onde vive, imagens captadas durante a gravação do álbum revelam um ambiente intimista e estarão disponíveis no canal do Youtube, junto com o lançamento.

Com arranjos sofisticados e produção musical do próprio Gustavo, o EP conta com a participação  dos músicos Denis Talasso (piano), Bruno Piapara (violão) e Hélio Cunha (programações e percussão), o quarteto de cordas formado por Álvaro Peterlevitz (violino), Fábio Engle (violino), Jonas Góes (viola) e Cristina Geraldini (violoncelo), além das participações de Rebeca Oliveira, Denny Cristina e Lariene Prata no backing vocals. Em “Paná”, uma das suas composições, o cantor faz feat com o artista conterrâneo Eddie Fernan.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GustavoSpinola #GustavoSpinolaRetrato

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: