DeLima Seguros
Image default
Sertanejo

Gustavo Mioto recebe calcinha e Luan Santana joga toalha no Festival Expocrato

Luan Santana enxuga o suor do corpo e joga toalhas para o público que disputa o mimo jogado pelo cantor,  no Festival Expocrato. O astro da música sertaneja subiu ao mega palco do evento trazendo um grande espetáculo de luzes e efeitos na apresentação da turnê “Ano X” no Ceará.

Já o cantor Gustavo Mioto recebeu uma calcinha fio dental, que foi jogada no palco por uma fã, e recebeu o cantor sertanejo Rafael Alencar agitando todo o público.

Após o show de luzes do show pirotécnico desta edição, a revelação do sertanejo Gustavo Mioto fez coro entre o público com sucessos estourados de sua carreira, como “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim” e “Impressionando os Anjos”.

A alegria e descontração entregue por todos os artistas que subiram ao palco do Festival Expocrato repercutiu no público presente, que devolveu essa boa energia dançando e cantando cada uma das canções performadas. Não poderia ser diferente.

O Festival Expocrato se consolida como principal evento musical do Norte e Nordeste por sua diversidade de estilos na grade de shows, gigantesca estrutura de palco, camarotes, lounges, organização, acessibilidade, segurança e conforto, além da oferta de diversas atividades e experiências.

Ao todo, foram mais de 50 atrações musicais confirmadas, incluindo as principais bandas, duplas sertanejas, DJs e cantores dos cenários local e nacional da música brasileira, em seus mais diversos estilos (sertanejo, forró regional e eletrônico, MPB, pop rock, reggae e música eletrônica), numa intensa e gigantesca mistura de sons e ritmos.

Esta também foi a edição com número recorde de artistas regionais contemplados na programação, contando com 18 bandas e artistas da região do Cariri e arredores que se apresentaram no grande palco do evento.

O Festival Expocrato finalizou em grande estilo sua edição sob direção do novo grupo produtor formado pelas empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, responsáveis por realizar os principais eventos musicais do Nordeste.

Evento teve público estimado em 160 mil pessoas e se consolida como um dos maiores festivais de música do país.

Você também pode curtir

Carregando....