Gustavo Mioto, novo projeto de vários do “Ano X”, que marca os dez anos carreira

O cantor e compositor Gustavo Mioto abre os trabalhos de seu “Ano X” com o registro de um grande show audiovisual, o primeiro de seus lançamentos em 2022, quando apresentará o total de 10 projetos. Para celebrar seus 10 anos de carreira, o artista apresenta, o registro em áudio de um impactante show, realizado na cidade de Jaguariúna, em São Paulo.

Intitulado “Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna”, o projeto 1/10 foi gravado durante a apresentação do cantor no Jaguariúna Rodeo Festival, que recebeu cerca de 40 mil pessoas, e será apresentado nas plataformas digitais na íntegra e sem cortes.

A gente queria que a galera pudesse ter a oportunidade de me conhecer melhor, de assistir ao show, principalmente para quem não teve essa chance ainda, e tentamos transmitir toda essa felicidade e alcançar a todos depois desses dois anos afastados. Esse show foi muito especial para mim. Jaguariúna é um dos maiores rodeios do Brasil, então poder levar para todos um pouquinho dessa nossa alegria foi muito marcante. Esse não é o último projeto ‘sem cortes’ que vamos fazer. Estou, mais uma vez, realizando meu sonho e ainda faremos mais uma apresentação em breve. Podem esperar!”, diz o cantor.

Além do lançamento do projeto audiovisual, no qual Gustavo Mioto revisita suas mais emblemáticas canções, o artista promete um “Ano X” com muitas novidades e surpresas e para o seu público. A identidade visual que representa esse emblemático ano – e presente em todos os produtos apresentados – é a letra “X”, que será aos poucos revelada a cada um dos lançamentos, como se a fonte estivesse carregando através de um upload.

Em seus dez anos de carreira, que foi iniciada e consolidada nos palcos, Gustavo Mioto não é somente uma potência nos shows; ele acumula números expressivos, como 2.7 bilhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O cantor também já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por hits como “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Coladinha em Mim”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GustavoMioto #GustavoMiotoAnoX #AnoX

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também