Search
Close this search box.

Gustavo Mioto encerra o ano com o lançamento do terceiro “Sem Cortes” gravado em Barretos

Em 2022, Gustavo Mioto celebrou seus 10 anos de carreira e, para encerrar o ano, ele apresenta o show completo “Sem Cortes Ao vivo em Barretos”, que foi gravado em agosto durante a Festa do Peão de Barretos. O projeto completo já está disponível exclusivamente no canal oficial do cantor no YouTube.

No calendário de seu “Ano X”, que celebra seus dez anos de carreira, Gustavo Mioto lançou a música “Eu Gosto Assim”, com participação de Mari Fernandez, que ficou mais de 30 dias em primeiro lugar na parada Brasil do Spotify, entrou no Top 200 Global da plataforma, 1° lugar no Deezer e o 1° das músicas mais tocadas nas rádioso. Tambem foram lançados os EPs “Live At Vevo”, com os vídeos das releituras de “Envolvidão” e “Sofrimento Antecipado”, o EP “Pé na Areia – Santa Catarina”, gravado na capital catarinense. Neste projeto, o artista lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que também alcançou o chart do Spotify Brasil.

O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 9.7 milhões de views. Confira aqui . O segundo trabalho foi o EP “Pé na Areia – Rio de Janeiro”. O projeto conta com quatro faixas e a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”. Assista aqui . O primeiro trabalho apresentado foi “Gustavo Mioto – Sem Cortes em Jaguariúna”, gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas.

Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3.1 bilhões views no YouTube, 5.9 milhões de seguidores no Instagram, e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GusttavoMioto

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: