DeLima Seguros
Image default
Sertanejo

Resenhas de Gusttavo Lima e Leonardo na Live Vila Mix

A Live de hoje era muita esperada, estavam reunidos grandes nomes da musica sertaneja Matheus e Kauan, Cesar Menotti e Fabiano, Leonardo e ele Gustavo Lima. No momento da apresentação do cantor Leonardo como sempre muito dinâmico e engraçado, fez piada, cantou seus grandes sucessos,  melhor ainda quando  o mesmo chamou Gustavo Lima, a resenha foi certa.

A brincadeira rolou solta Gustavo Lima brincou com Leonardo sobre as ressacas pós a Live do Cabaré, inclusive Gustavo disse que ambos pareciam filhos de chocadeira, cada um no seu canto. Gustavo Brincou dizendo que Leonardo estava bonitinho com cabelo lindo. Quando pediram a música “Estrela de ouro”, Gustavo se aproximou do amigo e o cumprimentou só com o “cu, cutuvelo”.

Continuaram o bate papo Gustavo Lima e Leonardo estavam conversando sobre o dia a dia falando sobre como cada um se importa no seu íntimo. Gustavo brincou que fazia duas semanas que o mesmo não bebia cantaram uma música e após essa música eles debateram, não existe amizade pra quem toma chá da tarde, mas graças a Deus eles estão imunizados com cachaça.

Após fazer um dueto Aonde eles cantaram a música a música Talismã, só em Portugal eles eram assistidos por 200 mil pessoas assistindo no canal de Portugal. Após o dueto Leonardo interrompeu para agradecer. e  parabenizar todos os cantores da música sertaneja que estão fazendo lives para arrecadar toneladas e toneladas de alimentos,  materiais de higiene como máscaras luvas, para ajudar o povo necessitado nesta fase de covid19. O mesmo disse que no auge dos seus 56 anos de idade nunca viu tamanha pandemia.

O mesmo lamentou e seguiu dizendo  que as pessoas têm que se unir, que além do vírus ,dessa doença as pessoas vão morrer de fome, todos tem que se unir, os artistas do mundo inteiro tem que se unir a palavra foi União.

O mesmo diante de Gustavo Lima disse com olhos embargados que lembrou de seu passado humilde, onde ambos viveram humildemente e passaram necessidades, os dois conhecem os dois lados da moeda. Gustavo visivelmente emocionado pediu que independente da raça, credo, cor, religião paras as pessoas se unirem, a palavra é UNIÃO,  Leonardo também ressaltou para os políticos se unirem, Pelo amor de Deus.

Como não teremos o futebol que é o esporte que move nosso país, ressaltou que a política também não deve ter  vírus maldito, acrescentou o Gustavo um vírus invisível.

Leonardo fez um clamor,  pedindo que pelo amor de Jesus Cristo Vamos nos unir Gustavo ressaltou que ele tem medo do inesperado ressaltando que o papel que os artistas da música sertaneja vem fazendo é excepcional estamos aqui ajudando milhões de pessoas.

Leonardo ainda ressaltou que a classe do entretenimento são os que mais estão sofrendo com a pandemia, primeiros a parar e serão os últimos  a voltar a normalidade com esse problema, os mesmos ainda se prontificaram a continuar fazendo show’s de em prol da solidariedade,  Gustavo pediu para os empresários tirarem o escorpião do bolso, que os mesmos os chamem para cantar nas lives, e continuar fazendo o bem e arrecadando.

Gustavo ressaltou ainda parabenizando todos aqueles que estão na luta contra o convide arriscando suas próprias vidas médicos, enfermeiros, bombeiros, caminhoneiros todos que necessitam ainda estar a frente dos trabalhos.

Continuaram as brincadeiras deram risada como sempre mostrando a sua espontaneidade, e suas veias cômicas, não podia ser diferente acabaram o papo embalando música,   o hino  sertanejo “Boate azul”.

#ToNaMidia #ResenhaDaLive #GusttavoLima #VillaMix #Leonardo #Live

Você também pode curtir

Carregando....