Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo

O cantor e compositor Guilherme Di Melo lança o single “Bora Juntar” com a participação especial da dupla Diego e Arnaldo. Uma composição de Bruno César/ Rodrigo Reys e William Santos, a gravação aconteceu num clima descontraído em São Paulo no WSTF Estúdios com a produção musical assinada por William Santos e direção artística da ProMegan, escritório responsável pela carreira do artista.

“Essa música me encantou desde a primeira vez que ouvi, a história coincide muito com os dias atuais, onde o amor mais do que nunca, deve ser valorizado e priorizado. A participação de Diego e Arnaldo só enriqueceu a canção,  era o que faltava para a música se tornar ainda mais bela e mágicaMeu desejo é levar esse single aos corações das pessoas com uma mensagem leve e positiva”. Enfatiza Guilherme.

O cantor natural de Cornélio Procópio – PR,  com dezesseis anos de estrada, no início ganhava destaque apenas como compositor, mas hoje está focado em sua carreira solo. Entre os artistas que gravaram suas composições podemos citar: Léo Magalhães, Humberto & Ronaldo, Léo e Júnior.

Entre seus recentes lançamentos, podemos destacar as músicas; “Iphone” e “Resto de Perfume” com a participação dos sertanejos  Rio Negro & Solimões. Essas canções também farão parte do repertório do seu primeiro EP “Guilherme Di Melo- Ao Vivo” que será lançado em 2022.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GuilhermeDiMelo #DiegoeArnaldo

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também