Search
Close this search box.

“Guias e Ondas”: Repleto de hits e participações de peso, Gaab lança DVD histórico

Um dos nomes mais versáteis da nova geração da música e dono de hits que acumulam milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube, o cantor e compositor Gaab lança a primeira parte de “Guias e Ondas”, seu novo projeto audiovisual, que sai pela Som Livre. Com nove canções, sendo cinco delas inéditas – com destaque para “Só Olha”, escolhida como música de trabalho do álbum -, o artista tem como objetivo revisitar sua trajetória musical e apresenta uma tracklist que mescla novidades no repertório e regravações de sucessos da carreira.

A faixa foco “Só Olha”, que conta com as participações de Wiu e MC Daniel – grandes nomes da nova geração do rap e do funk, respectivamente -, aposta em um beat bem marcado e vibe sedutora, com a cara do verão. Com os três artistas compartilhando os vocais e emprestando à sonoridade o que sabem fazer de melhor, a track descreve uma mulher que chama a atenção por onde passa e curte a vida de diversas maneiras.

As demais novidades deste primeiro volume ficam por conta das canções “Cadê Aquele Nosso Amor”, “Oh Não”, “Trintou” e “Não Era Pra Tanto”, sendo as duas últimas com a participação especial de BK e MC Rogerinho, respectivamente. Já entre os hits da trajetória artística de Gaab estão “Preservê”, “Amor e Amor” (part. MC Davi), “Me Negaram Amor” (part. MC Davi e Cynthia Luz) e “Tá Querendo” (part. Gabb Mc) – grande sucesso do artista em 2022, com mais de 38 milhões de plays na soma entre Spotify e YouTube. “As inéditas representam uma evolução na minha sonoridade, explorando novas influências e estilos. Cada uma tem uma história própria, mas todas dialogam de alguma forma com as regravações. É um equilíbrio delicado entre o novo e o familiar, proporcionando uma experiência musical completa e emocionante para quem acompanha o meu trabalho. Espero que as pessoas se surpreendam e se conectem com essas novas canções da mesma forma que se conectaram com as anteriores”, comenta Gaab sobre o repertório.

“A escolha dos convidados foi um processo bastante intuitivo. Procurei artistas que tivessem uma conexão especial com a minha trajetória e que trouxessem algo único para o projeto. Queria diversidade, tanto em estilos musicais quanto em personalidades, para criar uma experiência rica e variada para o público.”, completa o cantor, que também é reconhecido na cena pelas parcerias de sucesso. Entre os feats ao longo de sua carreira, grandes nomes de diferentes gêneros musicais reforçam a versatilidade de Gaab, como Marília Mendonça, Ferrugem, Thiaguinho, MC Don Juan, L7nnon e Luccas Carlos.

O repertório foi escolhido de forma cuidadosa, levando em consideração a mensagem que eu queria transmitir com esse DVD. Incluí músicas que foram marcantes ao longo da minha carreira, canções que têm uma conexão especial comigo e com o público. Além disso, quis trazer uma abordagem única para algumas faixas, oferecendo uma nova perspectiva para os fãs.

Além deste primeiro álbum, “Guias e Ondas” contará ainda com outros dois volumes em 2024, somando mais de vinte faixas que serão disponibilizadas ao público nas plataformas de áudio e vídeo.

No auge de sua produtividade artístico-criativa, Gaab apresenta este projeto após um período de muito movimento em sua carreira, que contou com o lançamento de singles, EPs e diversas parcerias que resultaram no álbum “World” (2022) e no disco “Maloqueiro Romântico”, lançado em março deste ano. “Queria criar um projeto que fosse uma síntese do que foi esse período e, ao mesmo tempo, abrir portas para o que está por vir. O DVD marca o fim de um ciclo e preparando terreno para novas experiências musicais.”, finaliza o artista sobre “Guias e Ondas”.

#tonamidia #claudelopes70 #gaab

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: