DeLima Seguros
Image default
Samba

Grupo Haridady em projeto de samba beneficente “Fica a Vontade”

Grupo Haridady composto pelos integrantes Rafa, Leo, Pety e Luizinho, que fizeram o maior sucesso nas principais plataformas digitais com a música “Vai Me Procurar”, onde contaram com a participação da modelo e atriz Bárbara Evans, na gravação do vídeo clipe do grupo de pagode, estão preparando mais uma grande novidade para todos os seus fãs.

Desta vez os músicos estão com um projeto de samba beneficente, o “Fica a Vontade”. O projeto trata-se de uma bela iniciativa que irá reverter a renda de todos os shows feitos pelo grupo em doações e arrecadações de alimentos para comunidades carentes.

O Haridady traz em seus shows as músicas do novo álbum intitulado ”Pra Gente Eternizar”, incluindo o grande sucesso “Vai Me Procurar” que em seu clipe teve a participação da modelo e atriz Bárbara Evans fazendo o maior sucesso.

Fazendo jus ao nome do novo projeto, a ideia é que o público realmente fique a vontade e escolha o que sentir vontade de fazer: se desejar doar 1 kg de alimento não perecível será muito bem vindo e será encaminhado para instituições carentes. Ou, se preferir, também poderá doar o valor de cinco reais para assistir aos shows ligados ao projeto “Fica a Vontade”.

O evento acontecerá sempre uma vez por mês na cidade de São Paulo no salão do Americano Futebol Clube, que fica na Vila Formosa.

 

Grupo Haridady - Fotos: RL Assessoria / Divulgação
Grupo Haridady – Fotos: RL Assessoria / Divulgação
Grupo Haridady e Barbara Evans
Grupo Haridady e Barbara Evans

Você também pode curtir

Carregando....