Gravadora volta atrás e altera videoclipe polêmico, após denúncia do youtuber Thiago Medeiros

Nos últimos 12 meses, 1,6 milhão de mulheres foram espancadas ou sofreram tentativa de estrangulamento no Brasil, enquanto 22 milhões (37,1%) de brasileiras passaram por algum tipo de assédio.

Dentro de casa, a situação não foi necessariamente melhor. Entre os casos de violência, 42% ocorreram no ambiente doméstico. Após sofrer uma violência, mais da metade das mulheres (52%) não denunciou o agressor ou procurou ajuda.

Em um ato de coragem o youtuber paulista Thiago Medeiros foi o primeiro a se manifestar sobre o videoclipe da cantora gospel Cassiane lançado na última sexta-feira onde no video, a mulher sofre agressões e não denuncia o marido, procurado por nossa redação Thiago Medeiros comentou o assunto:

“Eu acredito que a violência contra a mulher é um caso que deve sim ser abordado no meio cristão, porém de forma consciente. É algo que está presente no mundo todo e inclusive dentro das nossas próprias igrejas, a própria bíblia aborda uma atitude de agressão contra a mulher. A igreja precisa incentivar as mulheres a denunciarem os seus agressores, sejam eles quem forem, não podemos permitir que mulheres continuem apanhando porque seus pastores lhes aconselham a orar para esperar a transformação de Deus na vida do agressor. Deus é um Deus de amor, mas também é fogo consumidor, é um Deus que transforma e perdoa sim, mas ao ser agredida a primeira atitude de uma mulher deve ser denunciar imediatamento o ato, chega da religião continuar subjulgando a mulher, não é esse o mandamento de Cristo.” comenta Thiago.

Após a manifestação do youtuber o caso ganhou uma proporção nacional e a Gravadora MK emitiu um comunicado na tarde de domingo, informando que o video seria reeditado e assim aconteceu, a nova versão estreiou por volta de 22h30 desse domingo onde a mulher agredida liga para o disk denuncias 180. O Antigo video continua no canal da MK Music, subindo rapidamente as visualizações, até o fechamento dessa matéria o videoclipe já somava mais de 600 mil visualizações.

Confira o video:

https://www.youtube.com/watch?v=LaiDIdTbZyY&feature=youtu.be

#TonaMidia #SppinMusic #ThiagoMedeiros #Cassiane

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também