Focar's Financiamento
Image default
Funk

Gravado em Paris e São Paulo, Gaab lança clipe de “Explode”

“Explode” lançado em março traz algumas imagens de um Gaab ainda criança tocando violão. Mas nesta quinta-feira, 21, a canção ganha um clipe super produzido, que além de vídeos do cantor quando pequeno, traz ainda imagens gravadas em Paris. Arco do Triunfo, Torre Eiffel e o Palácio de Versalhes, além de imagens em São Paulo, compõe o pano de fundo do clipe, que foi gravado antes das medidas de isolamento social. A faixa é umas das cinco do EP “Infinito”, lançado recentemente em todas as plataformas digitais.

“Explode” é uma composição do próprio Gaab, em parceria com Stefan. Aliás, todas as faixas do EP “Infinito” são composições de Gaab, o que não é nenhuma surpresa para quem já conhece o talento e a capacidade do cantor. Vale lembrar que ainda adolescente ele compôs uma canção que foi gravada por Thiaguinho, “Pra Que Viver Nesse Mundo”.

Filho do cantor Rodriguinho, Gaab traz o talento para a música no sangue, mas as referências que compõe seu repertório vão além do pagode. Pop, funk, rap e R&B, Gaab consegue juntar tudo isso para formar um estilo jovem e variado.

Com mais de 170 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor vem conquistando as novas gerações. “Eu tenho afinidade com a música desde pequeno e sempre ouvi muitos estilos de música dentro de casa, não só pagode. Sou eclético, gosto de fazer algumas misturas”, diz Gaab.

#ToNaMidia #Gaab #ClipeExplode #GaabExplode #GR6Explode

Você também pode curtir

Carregando....