Search
Close this search box.

Gravação da 5ª edição da Casa do Salgado ganha festa com convidados especiais

No próximo dia 21 de janeiro (domingo), a partir das 15h, o cantor Salgadinho vai gravar a quinta parte da “Casa do Salgado”, na quadra da Rosas de Ouro, em São Paulo. O projeto é considerado mais um sucesso na carreira do artista e agora vira festa!

O show promete ser animado, com mix regravações e músicas inéditas, além de participações especiais como: Marcelinho Freitas, Marquinhos Sensação, cantora Gica, grupo Ideia Maluca, Pique Novo, Gizza, grupo Presença, Dinho Machado, Vinny Santa Fé, entre outros. “Estou muito feliz que esse projeto virou uma label, começamos durante a pandemia e fomos aperfeiçoando cada vez mais. Artistas incríveis já passaram por aqui e nessa festa não vai ser diferente, grandes nomes estarão no palco comigo. Vocês vão gostar!”, conta Salgadinho, que já coleciona mais de 35 anos de carreira e muitos sucessos que conquistaram o Brasil como “Inaraí” e “Lua Vai”, hits atemporais

Gravado na casa do artista, na região da Serra da Cantareira, em São Paulo, as primeiras edições foram produzidas ainda no período de pandemia, respeitando todos os cuidados de saúde exigidos na época.

O projeto consistia em uma grande roda de samba, descontraída e recheada de sucessos. Grandes nomes da música já passaram pela “Casa do Salgado” como: Xande de Pilares, Vou Pro Sereno, Jeito Moleque, Turma do Pagode, Péricles, Ivo Meirelles, Pixote, Grupo Envolvência, Vitinho, Façanha, Lucas Penteado, Leo Penteado, Encontro de Batuqueiros, Os Originais do Samba, Karinah, Renato da
Rocinha, Paulo Victor, Don Tigre, entre outros. Os artistas convidados fazem parte da história de Salgadinho e foram selecionados por ele.

Serviço:
CASA DO SALGADO – A FESTA
Data: Domingo, 21 de Janeiro de 2024
Horário: a partir das 15h
Ingressos: AQUI
Local: Quadra da Rosas de Ouro
Endereço: Rua Coronel Euclides Machado, 1066 – Jardim das Graças – São Paulo/SP
Classificação Etária: Livre

#tonamidia #claudelopes70 #cantorsalgadinho #casadosalgado #quadradarosasdeouro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: