Gkay se muda para mansão e lança projeto “Pensão da Tia Gika”

Gessica Kayane, a Gkay, revelou nessa terça (02), o segredo que gerou enorme expectativa em seus milhões de seguidores, durante os últimos dias. A humorista acaba de se mudar para uma mansão, em São Paulo, que também será o cenário de um projeto muito especial. A partir de agora, o tradicional “bom dia meu povo lindo”, como a influenciadora diariamente inicia a comunicação com seus seguidores, não será mais feito na famosa sacada do apartamento. O novo ambiente já ganhou até um divertido nome, escolhido pela própria: “Pensão da Tia Gika”.

Mas a casa de 900m² será muito além de um local para mostrar seu dia a dia. A mudança marca também o retorno de Gkay ao YouTube. O primeiro vídeo divulgado já registra quase 400 mil views. Nele, a humorista detalha o projeto de seu canal, se emociona muito ao despedir do antigo apartamento e mostra as primeiras imagens do novo lar.

O conteúdo será desenvolvido atendendo pedidos dos seguidores. Inicialmente serão quatro vídeos semanais, aos domingos, segundas, terças e quartas-feiras, mas a ideia é expandir a produção. “Será quase um reality show da minha própria vida. Vou transmitir tudo no canal, como um diário mesmo. Quero mostrar a reforma, os momentos com amigos e sempre contar novidades exclusivas”, revela Gkay. O canal também trará quadros produzidos, entrevistas com convidados especiais e mais surpresas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Gkay #PensaoDaTiaGika

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também