Zezé Di Camargo e Luciano Espaço das Américas
Image default
Forró

Gil Mendes e Devinho Novaes faz parceria em “Eu Tô no Fluxo”

Um das mais belas e talentosa cantoras do nordeste a menina “Gil Mendes” se junta ao Boyzino “Devinho Novaes” e lançam a música “Eu Tô no Fluxo”. Ambientado em studio a dupla interpreta e ate arisca uns passos de dança.

Gil Mendes


Natural de Lajedo-PE, estreou profissionalmente no projeto “Paulistinha e banda”, em sua cidade natal. Porém, foi atuando como vocalista da “Banda Styllus” de Limoeiro do Norte-CE, que ganhou projeção no nordeste, abrindo espaço para suas primeiras aparições em programas nacionais como Ratinho e Raul Gil.

Depois Gil Mendes integrou as bandas Gaviões do Forró, Forró Real e Forró da Curtição. Em 2013 foi convidada por Wesley Safadão a dividir o palco na banda Garota Safada, que nesse momento já era a grande referência nacional do ritmo nordestino e lhe proporcionou uma grande bagagem nos principais palcos do país.

Em 2014 incentivado pelo próprio Wesley Safadão começou a concretizar seu sonho de ter uma banda com sua voz feminina como referência, então aceitando um convite da A3 entretenimento, proprietária da banda Aviões do Forró, foi ser a cantora exclusiva da banda Forró dos Plays, com a finalidade de upgrade na banda que já era sucesso em todo nordeste.

Na sua bagagem tem apresentações nos maiores eventos como: São João de Campina Grande e Caruaru, a tradicional Feira de São Cristóvão (RJ), Pré Caju, Alvorada de Jeremoabo (BA), São João da Capitá, São João de Fortaleza dentre outros. No decorrer desta sólida atuação no mercado musical, dividiu o palco com nomes como Wesley Safadão (com quem trabalhou durante 8 meses), Solange Almeida e Xand (Aviões do Forró), além dos sertanejos Gustavo Lima, Jorge (dupla Jorge e Mateus), Zezé de Camargo e Luciano, e os artistas Xanddy (Harmonia) e Anitta

No segundo semestre de 2016 a “menina Gil” deu início a sua carreira solo. Desta vez usando seu nome como frente da banda e com um show contagiante, a vocalista já começa a nova história com o pé direito. Em seu primeiro cd promocional já alcança o recorde de 10 mil downloads em menos de 24 horas. E por falar em repertório, o álbum conta com duas músicas inéditas, “Detox” e “A Culpa” , que foram bastante executadas nas rádios do nordeste. Consolidando a nova fase em fevereiro veio um Demo de mais 5 músicas, destaque para “Na Baladinha” que ultrapassou 100 mil visualizações nas primeiras 24 horas e “Não Faça Isso Baby” sendo o primeiro clipe em 4K produzido no nordeste e que contou com a participação especial do cantor Xand da banda Aviões do Forró.

#ToNaMidia  #GilMendes  #DevinhoNovaes #EuToNoFluxo

 

 

Você também pode curtir

Carregando....