Search
Close this search box.

Gica lança o single “10 a 10” em parceria com Gaab

10 a 10” é o primeiro de cinco singles planejados pela a Gica ao longo de 2023, e marca a primeira colaboração musical na carreira da cantora. A faixa ainda conta com produção musical de Bruno Estevez e composição de Gaab e Vitinho.

O feat é um pagode romântico com linguagem moderna e urbana. A letra fala sobre um casal que cobra uma definição do relacionamento: “ou tamo junto, 10 a 10, ou me esquece”. A música tem um pré-refrão chiclete cantado por Gica e um refrão onde os dois artistas dividem as frases.

Gica nasceu e cresceu na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e começou a tocar cavaquinho aos 11 anos de idade. Viralizou nas redes sociais tocando cavaquinho e cantando vários sucessos, dando a ela a oportunidade de fazer shows em todo o Brasil. Com uma personalidade forte, voz marcante e alegria contagiante, somados ao carisma e talento, a cantora conquistou fãs e admiradores do seu trabalho, como os jogadores de futebol Neymar e Richarlison, o cantor Leo Santana, entre outros famosos.

Já Gaab acumulou uma respeitosa lista de hits desde o início da sua carreira, ainda adolescente. Aos 24 anos, pode ser considerado um dos grandes nomes da música atualmente. Com doze álbuns lançados, sendo dez deles autorais, o cantor já tem mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Gica #Gaab

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: