Gian & Giovani e Anthony Carrera juntos em dueto especial

O cantor Anthony Carrera apresentou uma grande surpresa para os fãs apaixonados pela boa música romântica! Seu primeiro sucesso, a canção “Como a primeira vez”, foi regravada com a participação especial dos irmãos Gian & Giovani.

Como de praxe e mantendo a parceria, os arranjos são do grande maestro Rodrigo Costa, desde o começo da carreira de Anthony, o profissional assina todos os seus lançamentos. “Confio no maestro Rodrigo! Confiamos, eu e minha equipe, sabemos que ele iria abrilhantar ainda mais esta canção que ficou tão incrível com este dueto com Gian e Giovani!” explica Anthony.

O convite à dupla sertaneja foi feito por intermédio da empresária de Anthony, Alexandra Sperate. “Eu fiquei muito ansioso quando ela me disse que eles toparam, fazem parte da minha educação musical, são extremamente afinados e talentosos”, conta o cantor. A letra é autoral, Anthony explica que a música romântica está em seu sangue e diz que ele não conseguiria compor e nem falar de outra coisa se não fosse de amor.

O projeto foi gravado no estúdio Overtone 21 Floor. E além da canção, os fãs ainda ganharão a faixa bônus “Nem dormindo consigo te esquecer”, sucesso que já rendeu aos irmãos grandes prêmios, inclusive o primeiro disco de ouro da dupla

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GianeGiovanieAntonyCarrera #RodrigoCosta

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também