Focar's Financiamento
Image default
Empreendorismo

George Thomas McCormick está revolucionando a indústria de gerenciamento de talentos

O setor do entretenimento é um dos ramos profissionais que tem se adaptado bastante nos meios digitais. Uma prova disso é o surgimento de agências de talentos totalmente remotas, como é o caso da SOAR Talent, agência britânica comandada pelo seu CEO, o londrino George Thomas McCormick. Entre o tempo dedicado com os seus clientes e os afazeres pessoais, George tem obtido bastante sucesso durante a gestão da SOAR Talent, impulsionando o nome de vários influenciadores e celebridades.
“Sempre me interessei pelas redes sociais, desde quando criei minhas contas no Myspace e no Facebook. Depois de ver as mídias sociais crescerem tanto ao longo desses anos, decidi tentar ficar atualizado e antenado com as últimas tendências. Penso que sou muito bom em me adaptar às novas tecnologias, por isso escolhi as mídias digitais como minha principal área de trabalho. Na SOAR Talent, ajudo influenciadores a aumentarem suas marcas, elevando suas mídias sociais, relações público e marcas pessoais com o intuito de transformar seus nomes em empresas altamente lucrativas”, afirma.
Guiando a SOAR Talent, George Thomas McCormick tem métodos de trabalho bastante estruturados. Inspirado no empreendedor americano Gary Vaynerchuck, George mantém o trabalho sempre no topo de suas prioridades. Fora da rotina de escritório, ele possui um roteiro fixo de exercícios. George conta que sempre vai à academia bem cedo para se preparar para o dia, isso o alivia de qualquer estresse que possa obter derivado do cotidiano.
“Gosto muito de planejar as coisas que faço, criando minhas próprias estratégias de trabalho. Passo pelo menos duas horas do meu dia pensando nos meus próximos movimentos e ideias dentro do mundo dos negócios. Fora o trabalho, sempre vou à academia, jogo hóquei regularmente. Ter um corpo saudável te ajuda a se sentir bem, aumentando o desempenho profissional. Além disso, sou o capitão do meu time de hóquei e isso me ajuda bastante na capacidade de ser um líder, uma característica essencial para quem quer ser um bom empresário”, completa George Thomas McCormick.
No momento George tem como principal objetivo continuar crescer e expandir a SOAR Talent. Para isso, tem em mente agregar sua rede de cliente com ainda mais influenciadores e celebridades dentro do ambiente digital. Fora isso, o CEO da SOAR Talent também planeja investir em mercados que não falam inglês, como partes da Europa e a América do Sul.
  Saiba mais sobre George Thomas McCormick através do Instagram:  https://www.instagram.com/georgetmccormick
#tonamidia #GeorgeThomasMcCormick

Você também pode curtir

Carregando....