Search
Close this search box.

Galícia Cruz lança feat com Taty Girl “Amor é Tudo” 1º do projeto ‘No Ar Com Galicia’

O aguardado feat é a estreia do projeto “No Ar Com Galícia“, um DVD gravado recentemente em Fortaleza, no Ceará, com grandes participações de artistas como Laninha Show e Lorim Vaqueiro. Com cinco faixas, sendo quatro autorais e “Amor é Tudo”, uma canção já consolidada, o projeto é distribuído pela Sua Música Digital, prometendo apaixonar os fãs e ganhar novos públicos.

Em todos os projetos que me proponho a fazer, entro de cabeça, e nesse não foi diferente! Estamos apostando tudo e um pouco mais, pois acreditamos que ele alcançará inúmeras regiões e cidades que ainda não conhecem o nosso trabalho. Escolhi um repertório com músicas e composições com que me identifico, acreditando que o público também irá se identificar.” Afirma a cantora com boas expectativas!

“Amor é tudo” é uma joia no repertório de Galícia, sendo um dos maiores sucessos de sua carreira. A música fala sobre um relacionamento amoroso cheio de incertezas e momentos difíceis devido à falta de reciprocidade. Quando está longe, a pessoa liga para perguntar onde ela está, diz que a ama e a quer, mas quando estão juntas, ela a ignora e não demonstra o mesmo amor.

Galícia é uma artista em ascensão no cenário forrozeiro, mas que já vem conquistando os corações dos fãs com sua carreira firme e autêntica. Seus shows são marcados com músicas repletas de batidas marcantes e os nostálgicos “baús” de forró das antigas que encantam multidões. Hoje ela conta com mais de 26 mil ouvintes mensais no Spotify.

Sobre Galícia Cruz!
Galícia Manaína Barbosa da Cruz, natural de Itapipoca, no Ceará, tem raízes fixas na música. Filha de professor, escritor e compositor, sua jornada musical teve início em apresentações escolares e em qualquer oportunidade onde pudesse fazer ela soltar sua bela voz.

Desde a infância, Galícia encantava com seu dom, e aos nove anos, ela deu seus primeiros passos no mundo musical ao participar de um festival de música local. Esse evento marcou sua estreia com o palco e o público.

Após alguns anos ela encontrou seu espaço profissional como vocalista em uma banda de Itapipoca, adquirindo mais experiência e habilidades artísticas. Cantou em grupos de seresta e na banda Zambare, onde atuou por alguns anos.

Após sua jornada com a Zambare, Galícia colocou em ação o que antes era apenas um sonho, montou sua própria banda e seguiu carreira solo cantando o tradicional forró das antigas.

Em 2019 veio a tona seu primeiro sucesso que a fez ganhar mais visibilidade, a música “Amor é tudo”, que hoje está sendo relançada com a parceria da Taty Girl, fortalecendo ainda mais o lugar de Galícia na música.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #GaliciaCruz #TatyGirl #GaliciaCruzAmorETudo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: