Gabriel Gonti e Vitor Kley lançam single em dueto “Céu do Sul”

Gabriel Gonti divulga o segundo single de seu disco acústico inédito. Junto de Vitor Kley, o mineiro lança “Céu do Sul”. A novidade chega aos aplicativos de música pela gravadora Deck.

Gabriel Gonti conheceu Vitor Kley em meados de 2017, quando a música os uniu por frequentarem as aulas da mesma professora de canto, Magali Mussi. Ela sempre dizia que os dois eram pessoas parecidas e que deviam manter contato. A semente foi plantada, a amizade foi criando força e, com a ideia do álbum “Gonti Acústico”, o convidado para participar de “Céu do Sul” — cujo clipe será lançado em breve — não poderia ser outro.

“Praia Brava, pé na areia, lua cheia, Praia do Rosa ‘pra’ colorir o nosso amor” são os primeiros versos da faixa, que remete ao litoral de Santa Catarina, onde Vitor passou boa parte de sua vida. “Desde a primeira vez que fui assisti-lo cantar, num show acústico, me encantei com a voz dele, com a maneira com que ele vibra com a música e com a vida. Sinto que ‘Céu do Sul’, quando foi composta, já era destinada a ele”, diz Gonti.

#ToNaMidia #GabrielGonti #VitorKlei #CeuDoSul

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também