Amado Basylio
Image default
Sertanejo

Gabriel Farias lança “É culpa do coração” em todo o Brasil

Depois de “Amor pra toda vida” o cantor retrata o amor e a paixão de um casal onde o grande culpado é o coração

Nesta quinta-feira, (16), todas as rádios do Brasil recebem a música “É culpa do coração”, mais um lançamento do cantor e compositor sertanejo Gabriel Farias em parceria com o compositor Dudu Show. O cantor vem emplacando composições e cada vez mais impondo nas letras e melodias seu estilo predileto, o sertanejo romântico. “Falar de amor é sempre inspirador, acredito no amor da família, dos pais e claro no amor do casal”, explica Gabriel sobre o sucesso de “Pais” e “Amor para toda Vida”. 

O lançamento da nova canção faz parte das comemorações dos sete anos de carreira do cantor, comemorado no último dia primeiro de maio. Sobre os próximos passos e novidades para a carreira o cantor não poupa esforços em mostrar ao país o seu trabalho. “Espero rodar o Brasil inteiro com minha música. Levar a alegria e as melhores energias que meu trabalho é capaz de proporcionar às pessoas pelos quatro cantos do país! Temos parcerias em mente, além desta nova canção em parceria com meu amigo Dudu Show”. 

A canção, no estilo romântica fala da relação de um casal apaixonado, que apesar das tentativas de seguir a “razão”, o que fala mais alto quando se trata de amor é a “voz do coração”. O homem só podia pensar no casamento, em criar com sua amada uma linda história de amor. E para a paixão e o friozinho na barriga, alguém tinha que assumir a culpa! E não é que sobrou para o coração?

Para aproveitar cada segundo, a música também será lançada nas plataformas digitais.

Spotify Brasil: https://open.spotify.com/artist/1xJ7d2WQrYN80IoLzcsMZf?si=5b3kQICBT–lsRxh6lE5zg

Deezer:  http://www.deezer.com/artist/5521948

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #GabrielFarias  #AmorPraTodaVida

 

Você também pode curtir

Carregando....