Search
Close this search box.

Gabriel Elias lança álbum “Várias Ondas” e parceria inédita com Melim

O mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias, acaba de concluir mais um potente projeto de sua carreira. “Várias Ondas” chega completo a todos aplicativos de música com parcerias de peso como Zeca Baleiro e Maneva. E, por falar em grandes parcerias, para fechar o projeto, o cantor escolheu o single “Deixa o Amanhã Pra Amanhã” gravado ao lado dos irmãos Melim. Faixa e projeto, que conta ainda com outras nove canções, ficam disponíveis nesta sexta-feira, 1º de setembro.

Composta pelo próprio artista que também produziu a faixa ao lado de Renato Gallozi- responsável pela turnê de 25 anos de Jota Quest-, “Deixa o Amanhã Pra Amanhã” apresenta letra e melodia romântica, com a mensagem de viver o agora, de se permitir viver o momento. “Dirigido por Ygor de Oliveira, o clipe mostra o nosso encontro, celebra a amizade que existe entre os Melim e mim. Estamos juntos desde o início de nossas carreiras, um apoiando o outro e esta faixa vem para celebrar isto”, explica Gabriel Elias.

A faixa “Deixa o Amanhã Pra Amanhã” fecha o álbum “Várias Ondas”. Além de Melim, o projeto conta com participações de Maneva, Falamansa, Teatro Mágico, Bráulio Bessa, Roberta Campos, Banda Eva e Zeca Baleiro.

Sobre o álbum, que traz uma mistura de Mpb, Reggae, Brasilidades e Xote, o artista afirma: “É um sentimento de realização muito forte, um sonho poder contar nesse álbum com participações de artistas que são meus ídolos. Uma vez me disseram que tenho alma de aprendiz, por sempre querer aprender algo novo, ter a participação desses artistas no ‘Várias Ondas’ foi uma grande aula, um presente.”

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #GabrielElias #VariasOndas #DeixaOAmanhaPraAmanha #Melim #GabrielEliaseMelimVariasOndas

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: