Bonde do Brasil - Tá Na Cara
Image default
Arrocha Forró Sertanejo

Gabriel Diniz Simone e Simaria e Luanzinho chegam no CTN

.

Gabriel Diniz, Simone e Simaria e Luanzinho chegam no CTN nesta sexta 22 de Março.  GD com seu hit Jennifer que foi loucura no carnaval, elas que estão mais animadas do que nunca Simone & Simaria tras toda a sua energia e musicalidade inconfundível, alguém duvida desse grande show. Apresentamos também neste grande evento ele Luanzinho Moraes mais importante, com seu arrocha que todo mundo gosta. Saiba mais um pouco de cada artista

GD

Gabriel Diniz é atualmente referência no forró, com muita irreverência e carisma vem despontando em cenário nacional, sempre inovando com seu Swing diferenciado e inconfundível, e repertório sempre atualizado, a cada dia tem conquistado mais o público com seu “Forró Ostentação” como é conhecido pais a fora. Em seu repertório estão músicas sucesso na voz de Gabriel Diniz, é difícil desgrudar da mente o chiclete “O nome dela é Jenifer! Eu encontrei ela no Tinder”. Hit das primeiras semanas de 2019, a canção do forrozeiro criado na Paraíba tomou a internet e o país descrevendo a relação com uma menina que conheceu pelo aplicativo de relacionamento.

 

 

“Cinco coisas: ritmo legal, sacada, solo chiclete, instrumento diferente, carisma e irreverência”, explicou Gabriel Diniz, que ainda brincou: “Toda pessoa tem um pouco de Jenifer dentro de si”.

Outro quesito pelo qual Gabriel chama a atenção é o figurino – sempre com roupas com cara jovem o cantor mostra que não segue moda e sim, dita moda!

 

A Dupla

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Portanto formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

Luanzinho Moraes

Nascido na cidade de Murici, interior alagoano, passou grande parte da sua infância em União dos Palmares/AL. Antes de ingressar no mundo da música, Luanzinho tinha o sonho de ser jogador de futebol. Com 14 anos o jovem mudou para a capital sergipana, Aracaju, para investir na carreira e passou pelas bases do Confiança e Sergipe, mas influenciado por uma professora da escola começou a se interessar pela música. Aos 16 anos, o primeiro mestre e incentivador na música foi o cantor, radialista e ex-vocalista da banda Cintura Fina, Will Pimenta, mas que acabou falecendo dois meses depois. Com a perda do ídolo, Tiago acabou ficando afastando por um tempo. Em 2017, Tiago conheceu algumas pessoas que o incentivaram a voltar a cantar, como resultado surgiu o nome artístico Luanzinho Moraes, uma das apostas do arrocha. Em março/2018, veio o lançamento da música de trabalho “Melhor Prevenir” e a gravação do CD Ao Vivo em Itabaiana

Simone e Simaria e Gabriel Diniz no CTN

 

SERVIÇOS:

Gabriel Diniz, Simone  & Simaria e Luaninho

Sexta, 22 de Março – Abertura: 22:00

CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

Classificação: 16 Anos – De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

CAMAROTE

O camarote é uma excelente opção para curtir com uma vista privilegiada e uma experiência inesquecível com amigos e familiares. As reservas em dias de shows podem ser feitas em dois formatos: mesas para 10 pessoas ou bistrôs para duas pessoas. Uma variedade de combos de bebidas e porções são uma ótima opção para aproveitar a festa ou comemorar seu aniversário.
Informações: Telefones: (11) 3488-9404 ou 3488-9426

Você também pode curtir

Carregando....