Search
Close this search box.

Gabi Fernandes lança “Aquela Vibe #Interior, EP. 02”, segundo volume de seu projeto

Nascida no interior de São Paulo, a cantora Gabi Fernandes é uma artista de ‘pagonejo’, a junção entre pagode e sertanejo, e tem crescido cada vez mais no gosto brasileiro. A cantora está lançando o segundo volume de seu projeto “Aquela Vibe #Interior”, com a faixa inédita “Eduardo e Mônica dos Dias Atuais”.

Com a mesma motivação do projeto “Aquela Vibe”, lançado em 2022, o “Aquela Vibe #Interior” planeja imprimir exatamente a vibe de um show de Gabi Fernandes, gravado, dessa vez, na cidade natal de Gabi, Ribeirão Preto. Essas “vibes” fazem parte de um projeto maior da cantora, que quer explorar várias diferentes ‘vibes’.

“É uma sequência de várias edições e com moods diferentes. Teve a vibe capital, agora interior, pretendo gravar a edição praia e por aí vai. Vou trazer várias vibes diferentes para os próximos trabalhos. Essa é minha ideia foco”, explica Gabi Fernandes, sobre o futuro desse projeto.

Composto de três faixas, incluindo o pout-pourri “Ai Que Saudade Doce / Eu Só Quero Um Xodó / Vem Meu Amor”, o novo EP de Gabi Fernandes conta com uma faixa completamente inédita, “Eduardo e Mônica dos Dias Atuais”. Essa música traz a mensagem de que a busca pelo par perfeito não é necessária e que dá para ser feliz com uma pessoa que é o oposto de você, tudo isso por cima do pagonejo da artista.

Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, o segundo volume do álbum “Aquela Vibe #Interior” – que deve ter três volumes até chegar por completo – também recebe conteúdo audiovisual no canal oficial de Gabi Fernandes.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #GabiFernandes #AquelaVibeInterior

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: