Search
Close this search box.

Gabe Jake Dillon invade o Brasil! cantor Americano desembarca em solo brasileiro

Nascido em 1998 no estado da Flórida, Gabriel James Lucas Dillon já chegou nesse mundo quase que cantando! Artista em ascensão nos Estados Unidos, Gabe começa a invadir a América Latina com muito talento e entusiasmo, e já está de malas prontas para terras brasileiras!

Criado em família de gosto musical eclético, o cantor respira música desde que nasceu, sempre cantando: fosse em palcos, festas de família ou reunião de amigos.

Logo que se deu conta que viveria de música, Gabe já mergulhou em aulas de canto, piano e musicalização; por oito anos esteve em orquestra, sempre no foco dos holofotes e sem medo de encarar desafios! De formação, Dillon tem um vasto currículo: Bacharelado Negócios de Entretenimento e em Produção Musical pela Los Angeles Film School.

Fortemente influenciado pelo Pop moderno, Gabe tem referências vindas de grandes ídolos: MJ, Britney, Shakira, Miley, Rihanna, Keyshia Cole, Lincoln Park, Ariana Grande, Charli XCX, Zara Larrson, Troye Sivan, Cascada, Becky Hill…
Hoje em seus trabalhos o pop é muito presente com uma pegada Indie clássica, R&B (Rhythm and blues), ritmo originário dos EUA na década de 40, hoje considerado um subgênero com influências do Soul, funk e hip hop.

Invadindo o Brasil em breve com sua sonoridades diferenciada e voz marcante, Gabe Jake Dillon já está de malas prontas: ‘Espero que as pessoas gostem da minha música, chego com a bagagem cheia de sonhos e com meu som para animar os brasileiros! Quero levar sorrisos e uma experiência única pras pessoas, mostrar que música boa não tem fronteiras!’, entusiasma-se o cantor.
A viagem ainda não tem data marcada, mas ocorrerá em breve, assim que o repertório estiver alinhado e pronto pra seguir em turnê!

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #GabeJakeDillon

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: