Viva Paladar
Image default
Funk

Funkeiro Baiano vira referência do ritmo no Rio de Janeiro

Ele saiu do interior de Ilhéus, escolheu o Rio de Janeiro para tentar a vida. Foi entregador de água, de farmácia e até auxiliar de pedreiro, mas nas horas vagas usava seu celular simples para se aventurar na internet e ficar ouvindo os MCs e seus lançamentos dos batidões, quando resolveu abrir seu canal no Youtube.
No início era só brincadeira, mas acabou virando um apostador no que ia virar ou não, e o rapaz acabou acertando. Em pouco tempo a galera do funk começou a segui-lo, se inscrever em seu canal, até que ele resolve estudar para DJ e comandar as pick up´s com o ritmo acelerado do funk, o 150 bpm.
O poder do funkeiro é tanto, que a música “Vamos Para Gaiola“, e parceria com Kevin O Chriss, em seu canal tem quase 60 milhões de visualizações, mais de 10 vezes que o do canal do MC que lanço o clipe em fevereiro. Entrar no podcast e no canal do FP, o batidão viraliza nacionalmente.
Nesta quinta feira as 16 horas lança sem novo projeto, “BAILE DO FP, DA FAVELA PARA O MUNDO”, que vai acontecer semanalmente sempre as terças feiras, as 22 horas. Mas o lançamento será nesta quinta, recheado de convidados, no estúdio da rádio.
Agora é só se antenar na frequência 100,5 da FM na terças feiras as 22 horas e curtir o Baile Do FP de onde você estiver.

 
SERVIÇO:
Lançamento do Programa Baile Do FP – Da Favela Pro Mundo
Data: Quinta-feira, dia 23
Horário: As 16 Horas
Horário e Dia do Programa: Sempre As Terças – A Partir Das 22 horas

Você também pode curtir

Carregando....