Search
Close this search box.

FUN7 anuncia lançamento com Lauana Prado: “Eu volto, prometo!”

A banda FUN7 lança a faixa “Eu volto, prometo!”, a primeira música de trabalho do novo DVD, “Isso é FUNSETE”, que foi gravado no final do ano passado. A parceria é feat com a cantora Lauana Prado, uma das cantoras mais ouvidas dos aplicativos de música. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais. A letra brinca com os momentos da vida de forma opostas ao que acontece, deixando uma mensagem de que sempre usamos desculpas para sair ou entrar em relacionamentos.

Denis Pinhoti, vocalista da banda, compartilha sua empolgação com a colaboração: “Gravar com Lauana foi incrível! Ela é uma pessoa maravilhosa, sempre com um sorriso no rosto e muito atenciosa. A música é muito engraçada, cheia de situações impossíveis de acontecer. Muitas pessoas vão se identificar, com certeza!”

O DVD “Isso é FUNSETE” conta com 12 faixas inéditas, incluindo colaborações com Lauana Prado, Atitude 67, Bruninho e Davi, Hitmaker, João Sabiá e Sambô. As faixas foram produzidas por Vini Nallon, conhecido por seu trabalho com grandes artistas como Luísa Sonza, JÃO, Di Ferrero, Projota, e também é produtor musical do “Programa João Silva”, filho do apresentador Faustão. “Eu Volto, Prometo!” foi escrita por Rodrigo Melim, Pedro Serrano Pimenta, Lauana Prado, Gabriele Lopes e Éric Vinicius Polizer.

FUN7 e Lauana Prado se unem para fazer história com este lançamento. É o primeiro single do DVD ‘Isso é FUNSETE’ e promete elevar a experiência dos fãs com uma música divertida e contagiante. Com uma letra hipnotizante que prende desde a primeira batida, e um refrão que tem potencial para ser um dos hits do carnaval,” revela Bruninho Amaral.

#tonamidia #claudelopes70 #bandafun7 #lauanaprado

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: