Frequente no topo das paradas de música, Hungria Hip Hop lança a inédita “Legacy”

Seguindo o alto nível de produções audiovisuais apresentados por Hungria e sua  equipe, “Legacy” chega hoje (26) em todas as principais plataformas de música  (ouça aqui) e em vídeo clipe no canal oficial do artista, no YouTube (assista aqui).

Dividido em três partes, Legacy é a terceira faixa e completa o projeto lançado  ano passado, que conta também com “Made In Favela” e “Psicose”. Para tal,  vem o EP juntando os três lançamentos e fechando esse projeto que é  homônimo do lançamento.

Composta por Hungria em parceria com Lerym, a música faz menção a um  modelo de aeronave, simbolizando uma grande conquista de Hungria, e vem  acompanhada de um emocionante videoclipe dirigido por Fred Siqueira. Nela, o  artista faz uma viagem emocionante ao seu passado, onde através da música  mostra sua trajetória que passou dos sonhos de um menino morador da periferia  a um dos principais nomes da música brasileira e do hip hop nacional. No  cenário, o rapper transita entre o que foi representado como sua antiga casa até  as conquistas que teve ao longo da carreira.

Com números que ultrapassam bilhões em visualizações, sendo o único rapper  brasileiro a ter mais de 11,2 milhões de inscritos em seu canal oficial e quase 5  milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música, Hungria tornou-se  recentemente o artista mais ouvido de seu segmento nas plataformas de  streaming no Brasil e sua música, “Amor e Fé”, está há quase seis meses como  a música de hip hop mais tocada nas rádios do Brasil, segundo a ConnectMix

#ToNaMidia #Claudelopes #HungriaHipHopLegacy

@tonamidia @hungria_oficial  @claudelopes70

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também