Amado Basylio
Image default
Pop

FP Do Trem Bala – Novo Fenômeno Do Funk Se Apresenta Em Campos Dos Goytacazes Nesta Sexta Feira/28

FP DO TREM BALA

ESSE É O NOVO NOME DO CENÁRIO DO FUNK NACIONAL

Da Bahia Para Campos Dos Goytacazes

Dia 28 – A partir das 22 horas Na Boate Sítio Bom

https://www.youtube.com/watch?v=n48FNkBz76k

          Nesta sexta/28, a nova sensação das carrapetas e produção dos funks mais bombados das pistas do país, o DJ FP Do Trem Bala vai agitar a casa Sítio Bom na Penha, em Campos.

          O famoso FP Do Trem Bala, como é chamado, Luiz Felipe Pereira, embora muitos não saibam, não é carioca de origem, nasceu em Ilhéus/Bahia, em 11 de novembro, de 1996, mas adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, sem esquecer seus laços com o funk nos temperos baianos.

          Indo para o Rio tentar a vida, se instalou com sua mãe e mais 2 irmãs em uma casa de um quarto apenas. Trabalhou de entregador de água e ajudante de material de construção no bairro do Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Mas sua determinação não o deixou parar por aí, em seu tempo livre, que não era muito, passou a se dedicar a internet, estudar os segmentos e tendências do funk, as mudanças de aceleração do ritmo e pôs-se a interagir com amigos, fazendo novos, conhecendo as técnicas e “manhas” de vários DJs e produtores.

          Em 2015 cria seu canal no Youtube e começa a comentar sobre o ritmo, suas novidades e por em seu canal os batidões que apostava como sucesso.

          Com um inibido, mas já expressivos números de visualizações, seus acessos começaram a aumentar gradativamente, fazendo FP cair nas graças dos funkeiros de plantão na internet. Seus vídeos começaram a variar entre 30 mil views, há 150, numa crescente semanal. Nasce então um influenciador digital do funk.

          Em 2015, depois de estar cada dia mais famoso no youtube, sua intimidade com o ritmo carioca lhe despertou para as pick up’s, se lançando como DJ, se transformando num dos mais importantes do cenário carioca, ultrapassando as fronteiras nacionais.

          Com uma agenda que ultrapassa 50 apresentações mensais pelo país, seu canal já foi acessado quase 250 milhões de vezes. Mais de 1.800 mil inscritos e vídeos que passeiam entre 600 a mais de dois milhões e meio por semana, esse carioca de coração, mas baiano de alma, conseguiu o que nenhum outro nordestino ainda tinha conseguido, desbravar o funk, dentro do eixo Rio/São Paulo e agora, por todo o país.

          Sua intimidade com a quebradeira, aceleração dos ritmos baianos e o funk, talvez possa tê-lo ajudado, mas nada se compara a sua determinação, vontade de ganhar o mundo, melhorar a vida de sua família e o amor ao funk. Esse é o FP DO TREM BALA.

          No Sítio Bom, o DJ levará todo o seu repertório, prometendo esquentar a noite com os seus maiores sucessos. Menores de idade não entram. As portas serão abertas às 23 horas. A casa fica na Rua, Otávio Manhãs De Andrade, s/nº, na Penha.

SERVIÇO:

– Boate Sítio Bom Apresenta

  • FP DO TREM BALA

Data: – 28 de dezembro (sexta)

Horário: – A partir das 23 h.

Local: – Boate Sítio Bom

Endereço:  – Rua, Otávio Manhãs De Andrade, s/nº, na Penha

Ingressos: – Unissex (Promocional de Meia para todos)

– Antecipado:   R$ 15 – Na Hora R$ 20

  1. etária:– 18 anos – Apresentação de documento obrigatória.

Info: – (21) 997062573

Você também pode curtir

Carregando....