Fotógrafa brasileira Queren Bossone está conquistando seus sonhos após mudar para os EUA

A fotógrafa brasileira Queren Bossone nasceu no Paraná, região sul do Brasil, formada em contabilidade, mas sempre foi apaixonada por toda forma de arte e essa paixão foi um dos incentivos para que Queren tomasse coragem e se mudasse para os EUA.

Somos responsáveis por construir o futuro, ou a vida sempre dá um jeito de nos surpreender? A verdade é que ambas as situações andam de mãos dadas, pois quem não planeja o futuro que quer, precisa se contentar com o futuro que vier, então, é importante traçar metas e definir objetivos.”

Para as pessoas que não têm medo de enfrentar os desafios que o destino apresenta, essas barreiras funcionam como uma injeção de ânimo, assim como aconteceu com a fotógrafa Queren Bossone.

A Fotógrafa brasileira Queren Bossone decidiu que precisava encontrar algo que a satisfizesse integralmente, então fez curso de atriz na Escola Wolf Maya, mas sua grande paixão é mesmo a fotografia.

Mudança para New York no auge do coronavírus e planos para o futuro
Queren sabia que quanto mais adiasse seu sonho, mais demoraria para realmente ser feliz, então arrumou suas malas e partir para New York em 2020, quando os Estados Unidos enfrentavam altos picos de contaminação da COVID-19. No começo, Queren Bossone confessa que foi difícil ficar longe da família, mas agora, um ano depois, está empolgada com seus projetos.

Atualmente, seu maior sonho é expandir a visão na fotografia e definir o nicho principal de seus trabalhos, mas até então se encanta por retratos. Queren Bossone possui mais de 230 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha sua rotina de maneira nua e crua.

Acompanhe a fotógrafa na internet e se inspire @querenbossone, quem sabe assim não receba aquele pontapé que faltava para correr atrás daquilo que realmente te faz feliz!

#ToNaMidia #SuaImprensa #QuerenBossone #FotografaBrasileiraQuerenBossone

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também